•  
     

World of Warcraft passa por Grande Atualização para receber Cataclysm!

Antes que "Cataclysm" abale o universo de "World of Warcraft", a Blizzard realizou outra grande atualização de conteúdo para preparar o RPG online para o lançamento de sua próxima expansão, que chega em 7 de dezembro deste ano.

A nova atualização, que já está ativa desde a última segunda-feira (22), acrescenta mais um capítulo à saga, intitulado "The Shattering of Azeroth", que eleva o jogo à versão 4.0.3. A nova trama apresenta a chegada do dragão Deathwing, que surge como uma ameaça de destruição em massa.

"Os jogadores notarão alterações de terreno, milhares de novas missões entre os níveis 1 até 60 e uma variedade de níveis atualizados para alguns setores visando o aperfeiçoamento do fluxo nos desafios", informa a produtora, que anuncia uma série de mudanças e correções para contemplar o balanceamento.

Mundo novo

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "Warcraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis. Entre outras novidades, duas novas raças estarão disponíveis para os jogadores: os Worgen, uma raça de lobisomens, no lado da Aliança, e os Goblins na Horda.

Vale lembrar que em 7 de dezembro está prevista a chegada de "World of Warcraft" e suas três expansões no Brasil, pela distribuidora Neo Play, além de cartões pré-pagos para poder fazer a assinatura do jogo.

Fonte ; http://www.mmojogos.com.br/novidades-do ... -cataclysm!