•  
     

World of Warcraft Historia By: Blizz

[MMORPG]World of Warcraft

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11.5 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008)Existem servidores para atender os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coreia do Sul e o Japão. Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, em inglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, a Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King". A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008. No dia 21 de agosto de 2009, na Blizzcon 2009 foi anunciado a terceira expansão com o título 'World of Warcraft: Cataclysm.



FACÇÕES
-------------------------
ALIANÇA


A Aliança é também conhecida como Aliança de Lordaeron quando sua base central era localizada em Lordaeron. Entretanto a Aliança foi forçada a se mover para o sul de Eastern Kingdoms, para o interior da floresta élfica após a terrivel praga lançada sobre o antigo reino. 25/10/09 Edgard
Após isso encontraram novos e poderosos aliados para continuar as batalhas em defesa de suas terras.


RAÇAS DA ALIANÇA



Os humanos de Stormwind são resistentes e valentes, tendo sobrevivivo após a forte invasão Orc durante a primeira guerra. Durante a segunda guerra, o exercito de Stormwind lutou junto da aliança para ganhar seu espaço em Azeroth. Após o sucesso da segunda guerra, Stormwind foi reconstruida e a civilização humana começou a crescer novamente nas terras ao sul. Com a recente invasão da Burning Legion, que deixou a capital do norte Lordaeron em ruínas, Stormwind agora é a unica marca da civilização humana. Seguindo os exemplos heróicos do lendário Sir Lothar e o Rei Llane, os defensores de Stormwind são considerados os melhores guerreiros de todas as terras. Tudo que querem é manter a honra e a força da humanidade e um mundo cada vez mais obscuro.

Skills raciais:
Perception - passive
Aumenta sua capacidade de detectar inimigos invisiveis.
The Human Spirit - passive
Aumenta Spirita em 3%
Diplomacy - passive
Reputação ganha aumentada em 10%.
Sword Specialization - passive
Pericia com espadas de uma mão ou de duas mãos aumentada em 3.
Mace Specialization - passive
Pericia com maces de uma ou duas mãos aumentada em 3.
Every Man for Himself - instantaneo
Remove todos os efeitos capazes de limitar o movimento do personagem e também todos os feitiços capazes de tirar seu contrle.


Cidade natal: Stormwind
Montaria: Cavalo
Classes disponiveis: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Warlock, Death Knight 25/10/09



Os anões são humanóides robustos, e são uma raça antiga que vivem nas montanhas geladas de Khaz Modan. Os anoões sempre tiveram uma ótima relação com os humanos, são tão bons em batalhas como contando hisórias. Antigamente os anões dificlmente deixavam a segurança de seu forte nas montanhas, mas sempre que chamados para batalha defendiam a si mesmo e seus aliados com a mesma força e bravura e honra.


Skills raciais:
Stoneform - instant - 3 min cooldown
Remove todos os venenos, doenças e sangramentos,e aumenta seu armor em 10% por 8 segundos.
Gun Specialization - passive
Sua chance de dar criticos com uma arma de fogo aumenta em 1%.
Frost Resistance - passive
Reduz a chance de ser atingido por uma magia de gelo por dois 2%.
Find Treasure - instant
Permite ao não encontrar tesouros facilmente.

Cidade natal: Ironforge
Montaria: Cabra
Classes disponiveis: Hunter, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Death Knight 25/10/09 Edgard



Os exentricos e brilhantes gnomes são uma das raças mais peculiares do mundo, com sua obsessão por desenvolver novas tecnologias e contruirem maravilhas da engenharia.
Os gnomos se juntaram ao anões partilhando a mesma capital após terem sido expulsos de sua propria capital, la os gnomes constroem maravilhas e grandes tanques para os anões usarem em batalha, além de armas com muita tecnologia. Os gnomes serviram a aliança durante a segunda grande guerra, porém estranhamente se recusaram a enviar qualquer combatente durante a guerra com a Burning Legion, humanos e anões se chocaram com essa decisão dos gnomo, quando essa guerra terminou o resto da aliança descobriu a razão pela qual os gnomos desistiram de ajudar. Aparentemente uma ameaça barbara surgiu dos confins da terra e invadiu Gnomeregan. Sabendo que a prioridade dos humanos era derrotar a Burning legion, os gnomes decidiram lutar pela sua capital sozinhos. Durante a luta metade da população de gnoms foram mortos e perderam sua tão amada cidade. O restante então passou a morar em Ironforge capitão dos anões, gnomos passam o tempo todo pensando em estrategias para recuperar sua cidade de volta.


Scape artist
Escapa de qualquer tipo de imobilização.
Expansive Mind - passive
inteligencia aumentada em 5%.
Arcane Resistance - passive
Reduz a chance de ser atingido por magias arcanas em 2%.
Engineering Specialization - passive
Habilidade em engenharia aumentada em 15.


Home City: Ironforge
Racial Mount: Mechanostrider
Classes disponiveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight 25/10/09 Edgard



Os conservadores Elfos noturnos foram os primeiros a surgirem no mundo. Uma raça onde é poribido o uso de magia arcana, uma arte que foi banida qualquer elfo noturno que usasse dessa magia seria amaldiçoado e expulso para sempre. Até pouco tempo atrás os Elfos noturnos eram afastados de tudo e de todos, se escondiam no topo da montanha sagrada de Hyjal por milhares de anos. A invasão da Burning Legion tirou os elfos noturnos de seu esconderijo e os trouxe para a batalha. Agora eles renovaram seu interesse em deixar o mundo um lugar melhor novamente, e pela primeira vez vivem lado a lado com outras raças para assegurar a paz em Azeroth.


Shadowmeld - instant - 2 min cooldown
Quando ativada se esconde nas sombras diminuindo a chance de ser visto.
Quickness - passive
Reduz a capacidade de ser atingido por golpe fisico em 2%.
Wisp Spirit - passive
Aumenta a velocidade em forma de espirito em 75%.
Nature Resistance - passive
REduz a chance de ser atingido por magia naturais em 2%.


Cidade natal: Darnassus
Mantaria: Sabre noturno
Classes disponiveis: Druid, Hunter, Priest, Rogue, Warrior, Death Knight 25/10/09 Edgard



A uma tempo atras uma terrivel explosão abriu os céus logo a cima do norte de Kalimdor, nesse momento uma grande nave Exodar surgiu de local sagrado e caiu em Azeroth, passando por terriveis momentos em Outlando os nobres draeneis usaram a nave com capacidade de viajar entre dimensões (Exodar) para chegarem em um lugar seguro. Insirados pelos contos de heroísmo sobre a aliança na batalha contra Burning legion, os draeneis se tornaram parte da aliança. Dedicados em preservar a vida e semrpe exaltar o poder da luz sagrada, os draeneis garantem que formarão novos guerreiros para combater essa outra ameça. Armados com sua coragem e sua inabalavel fé na luz, os draeneis combatem bravamente ao lado da aliança para banir todo o mau do mundo.



Skills raciais

Gemcutting - passive
Habilidade em Jewelcrafting aumentada em 5.
Gift of the Naaru - active
Cura o alvo em 50+15/level durante 15 segundos.
Heroic Presence - passive
Aumenta a chance de acertar ataques de todas os tipos em 1%
Shadow Resistance - passive
Reduz a chance de ser atingido por uma magia shadow em 2%.


Cidade natal: Exodar
Montaria: Elekk
Classes disponiveis: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Shaman, Warrior, Death Knight 25/10/09
HORDA



A história da Horda surge de uma organização que durou várias décadas e que tomou várias formas. Nos anos iniciais da Horda, ela existia como uma feroz máquina de guerra abastecida com energia demoníaca. No passado a Horda era formada principalmente de Orcs, mas também de Trolls da Floresta, Ogros, Goblins e Death Knights Undeads. Ela foi criada através da manipulação da Burning Legion, em particular, de Kil’jaeden o Enganador, para agir como um pupilo para seu mestre demônio e agir sem questionamentos. Nos tempos modernos, ela ficou relativamente pacífica e agora é formada por Orcs, pelos Trolls Darkspear, Taurens, Forsakens, Blood Elves, pelos Ogros Stonemaul e finalmente pelos Goblins de Kezan.

A maior vitória militar da Horda foi a destruição do Reino de Azeroth na Primeira Guerra. Eles foram derrotados na Segunda Guerra, ficando com seus Orcs sobreviventes presos em campos de concentração, e seus aliados indo para caminhos diferentes. A liberação dos Orcs desses campos e com a eventual libertação do controle demoníaco, marcou o início da Horda moderna. 25/10/09
RAÇAS DA HORDA




Os salvegens de pele verde são uma das raças mais temidas de Azeroth. São conhecidos por serem brutais e pouco inteligentes, não possuem nenhum tipo de simpatia pelas ouas raças. Travam guerras contra os humanos por um gande tempo, sentem sede de sangue por todos. Liderados pelo jovem warchief Thrall, os orcs sempre exaltam sua força e honra. Agora os Orcs estão preparados para batalha, não para saciar sua sede de conquista mas sim para sobreviverem em seu proprio mundo.

Cidade natal: Orgrimmar
Montaria: Lobo
Classes disponiveis Hunter, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior, Death Knight 25/10/09 Edgard




Os Taurens são enormes, bestiais criaturas que vivem nas matas em contato com a natureza. Vivem para servivem a natureza e manter o balanço entre as coisas selvagens das terras e o espirito dos elmentos. Capacitados com sua enorme estatura e força bruta, os Tauren apenas cultivam a paz, tranquilidade e sociedade. Quando em batalha, tauens são implacaveis inimigos que irão usar toda sua força de uma vez para esmagar seus inimigos. Sobre o comando de seu ancião Cairne Bloodhoof, os taurens se aliaram aos orcs durante a invasão da Burning Legion. As duas raças tem uma ligacão muito forte e partilham de mutuo respeito.


War stomp
Atordoa 5 inimigos proximos por 2 segundos.
Endurance - passive
Life aumentado por 5%
Cultivation - passive
Habilidade de herbalista aumentada em 15.
Nature Resistance - passive
REduz a chance de ser atingido por magia naturais em 2%.


Cidade natal: Thunder Bluff
Montaria: Kodo
Classes disponiveis: Druid, Hunter, Shaman, Warrior, Death Knight 25/10/09 Edgard



Os selvagens trolls que possuem população em varias ilhas ao sul, são conhecidos pela sua crueldade e cultivo de sua obscura magia. Barbaros e supersticiosos, os trolls carregam desconfiança por todos as outras raças. Liderados pelo Shadow Hunter Vol'jin os trolls fizeram de seu lar Durotar, vivendo junto dos Orcs em Orgrimmar, isso ocorreu após serem salvaos por Thrall. Agora como parte da horda, os trolls extenderam sua lealdade também aos taurens.

Cidade natal: Orgrimmar
Montaria: Raptor
Classes disponiveis: Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior, Death Knight

Os Forsakens é uma facção de undead que saíram da Scourge e tomaram controle de grande parte do reino de Lordaeron, destruído durante a Terceira Guerra pelo Death Knight Arthas. Eles estão aliados atualmente com a Horda, mas essa aliança é só para conveniência. Os Forsakens são liderados pela rainha Banshee Sylvanas Windrunner, a Ranger-General de Quel'Thalas. Sua capital é Undercity, nas catacumbas debaixo das ruínas da Cidade de Lordaeron.

Skills raciais:

Will of the Forsaken
Ative para ficar imune a fear, sleep, e efeitos de charm . Dura 5 segundos. 2 minutos de cooldown.

Cannibalize
Quanto ativo, regenera 7% da vida total a cada 2 segundos por 10 segundos. Só funciona em corpos Humanóides ou de Undead dentro de 5 yards. Qualquer movimento, ação, ou damage levado enquanto usa a magia irá cancelar o efeito.

Underwater Breathing
Respiração debaixo da água aumentado em 300%.

Shadow Resistance
Aumenta a Shadow Resistance(Resisência a magia do tipo Shadow(Sombra)) em 10.


Cidade natal: Undercity
Montaria: Skeletal Horse
Classes disponiveis: Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight 25/10/09 Edgard




Já faz mais de dois mil anos que os exilados elfos chegaram nas costas de Lordaeron e fundaram o reino mágico de Quel'Thalas. Durante a Terceira Guerra, o malvado Príncipe Arthas invadiu Quel'Thalas e transformou em escombros e cinzas o que em outra época tinha sido um poderoso reino. Seu exercito de undeads exterminou quase noventa por centro da população dos nobres elfos. Arthas usou as energias da Fonte do Sol para ressuscitar Kel'Thuzad, um poderoso undead, e aproveitou para poluir as águas místicas da Fonte.Os poucos sobreviventes ao perceberem que tinham acabado com poder arcano da Fonte, se voltaram cada vez mais desesperados.Exatamente no pior momento para os elfos chegou Kael'Thas Sunstrider, o ultimo da linhagem real de Quel'Thalas. Kael, como era normalmente conhecido, sabia que o que restava do seu povo não poderia sobreviver muito tempo sem se alimentar da magia que os dava força antes. Kael então deu ao seu povo o nome de Blood Elves como homenagem aos seus companheiros perdidos na batalha, os ensinou a absorver as energias místicas ambientais (inclusive as demoníacas) para poder saciar a sua terrível sede de magia. Em busca de um novo destino para o seu povo, Kael'Thas se aventurou no distante mundo de Terrallende, onde se encontrou com um Night Elf caído, Illidan. Com a sua ajuda, Kael e seus Blood Elves recuperaram grande parte do seu antigo poder.
O costume de abraçar energias demoníacas teve como resultado que seus antigos camaradas da Alliance os expulsaram da mesma. Por esta razão, os Blood Elves que ficaram em Azeroth acudiram desesperadamente para a Horde. 25/10/09 Edgard
CLASSES



Warrior é a classe centrada no combate corpo a corpo. Personagens dessa classe são os mais resistentes e mestres no combate armado e de táticas. As habilidades especiais dos Warriors são, naturalmente, de combate. Warrior é a classe com mais opções de combate disponível. Diferente do Warrior de todos os outros jogos que você deve ter jogado por aí, o Warrior de World of Warcraft possui muitas opções e habilidades diferentes para usar durante o combate.

Prós:
• Hábil para equipar todas as armaduras e quase todas as armas.
• Mais resistente a tomar dano antes de se tornar incapacitado.
• Ótimas skills de combate corpo a corpo
• Muitas opções de equipamentos
• Massacra os monstros
Contras:
• Não possui habilidades de cura, tem que contar com comida ou outros jogadores para ser curado.
• Muito dependente de sua armadura. 25/10/09 Edgard



Os Druids são os guardiões do mundo. Trancados em repouso por gerações, eles acordaram para confrontar a ameaça da Burning Legion durante sua recente invasão. Depois da derrota de Archimonde, os Druids escolheram permanecer sobre o mundo e ajudar a reconstruir suas terras destruídas. O ataque da Legion deixou uma cicatriz terrível na ordem natural, e os Druids procuram curá-la.
O Druid dá aos jogadores várias opções de estilo de jogo. O Druid em forma normal é um caster que pode lutar com magias ou por combate corpo-a-corpo. Na forma de Bear o Druid se torna um Warrior com Rage. Na forma de Cat o Druid se torna um Rogue com Energy e Stealth. O Druid também pode se transformar em outras duas formas especiais de animais. O Druid também é tão efetivo quanto um Priest. O Druid só não é mais versátil que o Priest, pois lhe falta Holy Word: Shield e Ressurection.
Prós
• Múltiplas opções de estilo de jogo;
• Transforma-se em belos animais que impressionam outros jogadores e adicionam muita personalidade e humor ao mundo;
• Várias opções de armas;
• Viagens rápidas via forma aquática e de viagem;
• O buff mais poderoso de todas as classes.
Contras
• Limitado a Cloth e Leather apenas;
• As formas não são tão versáteis como suas classes duplicatas, mas podem ser consideradas tão poderosas quanto;
• Não se podem usar itens ou magias de Druid nas várias formas animais. 25/10/09 Edgard



Os Rogues de Azeroth são mais tranqüilos quando trabalham escondidos. Fazendo tudo ficar a seu favor, atacando apenas quando a vantagem é máxima: essa é a essência de um Rogue. Com seus truques mirabolantes e sua agilidade física, este mestre em disfarces não tem dificuldade em fazer trabalhos de ladrão, assassino e espião. Aqui estão alguns exemplos de habilidades dos Rogues.O Rogue é uma classe muito envolvente e divertida de jogar. Sua efetividade depende em quão bem você aprende a usá-lo. Você deve se esforçar muito, assim logo se tornará um Rogue mestre com sabedoria e experiência.
Prós• Habilidades “Stealth” que permitem ao Rogue alcançar lugares mais facilmente que as outras classes.• Ótimas habilidades/acessos de “lockpicking”, ao contrário das outras classes.
• Habilidade “Sprint” que permite ao Rogue de escapar da batalha facilmente e dar uma acelerada durante uma viajem.
Contras
• Resistência menor que um Warrior/Paladin pelo motivo de só poder vestir “Leather” 25/10/09 Edgard



São os mestres das sombras, fogo e poderes demoniacos, são poderosos lançadores de feitiçoes como doenças e maldições, assim banem seus inimigos da terra, Sarlocks são poderosos feiticeiros que tacam a distancia causando muitos danos diretos e também ao longo de determinado tempo.

Prós:
Possuem habilidade de criar e controlar demonios
Pode criar pedras que podem curar parte de sua vida
Pode invocar outros membros do grupo atraves de um portal
pode drenar a vida de seus inimigos

Contras:
Nenhum tipo de ataque fisico
limitado a apenas usar Cloth. 25/10/09 Edgard



Fundamentos do Shaman
Os Shamans são os líderes espirituais de certas tribos ou clãs, algo parecido como um pajé. Eles se comunicam com espíritos, têm visões do futuro e guiam seu povo durante momentos difíceis. São muito sábios e amantes da natureza, pacifistas. Porém quando são desafiados, os Shamans possuem uma vasta variedade de poderes contra aqueles que o ameaçam.
Os Shamans são curandeiros secundários, com uma boa quantidade de opções e magias. Os Shamans geralmente são bem-vindos pelos membros da party pelas suas habilidades de Cura e Totens. Os Shamans podem utilizar ate quatro tipos de Totem: Earth (Terra), Fire (Fogo), Cold (Frio) e Air (Ar). Uma parte importante para aprender a jogar com um Shaman é saber qual o melhor Totem a se usar em determinadas situações.

Prós
• Podem curar a si mesmos e a outros jogadores
• Podem ressuscitar outros jogadores
• Podem ter Forma Wolf (Lobo) cedo, permitindo que viajem muito rápido
• Podem retornar ao local de sua casa com Astral Recall
• Recebem uma magia para respirar embaixo d’água
Contras
• Só pode utilizar proteções de couro, tornando o Shaman menos capaz de absorver dano do que o Paladin e o Warrior. 25/10/09 Edgard



Fundamentos do Priest
A classe Priest é a mestre na cura, controle de multidão (crowd control) e no controle de ódio. Outras classes como os Shamans, Druids e Paladins podem curar, mas não tão bem como um Priest. Os Priests também podem ressuscitar jogadores que eventualmente morreram, assim como também os Shamans e Paladins. O Warlock tamebm possui a habilidade de ressuscitar jogadores mortos, pelo uso das solustones. O Priest possui buffs que podem ajudar os membros da Party. O Priest ainda pode assumir o controle de uma criatura humanóide em níveis altos.
O Priest é um dos personagens mais populares para se ter em uma party por causa de suas habilidades de cura e ressurreição

Prós
• Mais poderosa classe para cura
• Pode ressuscitar outros jogadores
• Possui buffs poderosos
• Pode lançar “Charm”sobre monstros humanóides
• Outros jogadores adoram jogar com Priests ao lado
Contras
• Só pode vestir armaduras confeccionadas de tecido
• Muito frágil e facilmente assassinada em certas situações 25/10/09 Edgard



Fundamentos do Mage
Os Mages de Warcraft uma vez centralizaram seus poderes dentro do estudo da magia em Dalaran. Depois da destruição desse reino pela Burning Legion, no entanto, as artes arcanas se espalharam até os cantos do mundo.
O Mage é um membro muito importante e prestativo de uma party. Uma das habilidades mais poderosas do Mage é poder colocar um monstro para dormir. Isso faz as coisas muito mais fáceis para uma party se muitos monstros atacam a party, sendo que o Mage pode desabilitar um desses monstros. O Mage também pode se teleportar pelas redondezas. Mages podem até conjurar comida e bebida para ajudar cada um a se recuperar melhor da batalha.

Prós
• Pode Conjurar Comida e Bebida
• Magias Poderosas de Área de Efeito (AoE)
• Pode se Teleportar Pelas Redondezas
Contras
• Tem dificuldades em lutar contra monstros que resistem à magias
• Muito frágil e facilmente assassinado em certas situações
• Só pode usar armaduras de tecido 25/10/09 Edgard



Fundamentos do Hunter
Azeroth é o lar de uma ampla variedade de animais. Do novo mundo de Lordaeron ao velho mundo de Kalimdor, todos os tipos de criaturas podem ser encontrados. Algumas são amigáveis, outras são ferozes e agressivas – mesmo assim todas têm uma coisa em comum. Cada criatura divide uma conexão especial com os Hunters. Hunters seguem suas pistas, adestram e matam todos os tipos de animais e bestas encontrados nas terras selvagens. Independente se confiam em arcos ou em armas de fogo, os Hunters consideram suas armas e pets (animais de estimação) como seus únicos amigos verdadeiros.
Prós
• Pode adestrar e controlar várias bestas
• Pode viajar muito rapidamente usando o Aspect of Cheetah e associá-lo ao Aspect of the Pack
• Possui habilidades especiais contra bestas
• Pode usar várias habilidades especiais das bestas
• Bom em perseguir monstros ou jogadores que tentam fugir
Contras
• Só pode usar proteções confeccionadas em couro inicialmente, tornado-o menos apto para absorver dano do que o Paladin e o Warrior.
• Não pode usar plate armor (armaduras de aço)
• O Hunter possui muito poucas habilidades corpo a corpo, sendo mais eficiente em combate à distância.

Edgard



Fundamentos do Paladin
Os que possuem a Luz Sagrada e defensores da Aliança, os Paladins podem ser encontrados desde o norte das florestas de Tirisfal Glades, lutando para conter o avanço dos Forsakens, até extensões ao sul de Blasted Lands, incansavelmente lutando contra forças demoníacas além do Portal Negro (Dark Portal). Carregando seus poderosos martelos e o poder da luz, estes sagrados guerreiros são os comandantes nas batalhas, sejam elas onde forem, eles sempre estarão lá.
O Paladin é um misto de um guerreiro e um lançador de magias secundário. O Paladin é ideal para grupos, devido as suas habilidades de cura, Seals e outras habilidades. Os Paladins podem ter uma aura ativa por Paladino em cada membro do grupo e usar suas Seals em jogadores especificados. É bem difícil matar um Paladino, graças às suas habilidades defensivas. O Paladino também pode curar com “Holy Light”, diferente das outras classes de combate. O Paladino é um matador especifico de Undeads, com diversas habilidades designadas a ser usadas contra os Undeads.
Virtudes
• Podem vestir as mais pesadas armaduras.
• Um lutador de característica de luta corpo a corpo que também pode curar
• Pode ressuscitar outros jogadores.
• Podem invocar uma montaria “Warhorse” (Cavalo de Guerra) com armadura customizada.
• Auras podem beneficiar tanto o Paladin quanto todo o grupo.
Fraquezas
• Não tem tantas opções de combate e forças quanto o Warrior.
• Não pode equipar tantos tipos de armas quanto o Warrior.
• Classe muito dependente doe equipamentos. 25/10/09 Edgard



O Temido Death Knight é o primeira classe heróica do jogo, é um guerreiro poderoso que esta disposto a provar sua força e espalhar o medo pelos campos de batalha. Não mais servos do Lich King, agora foram chamados em experiencia por suas respectivas facções, incriveis combatentes, muito bem armados e equiados de maneira pesada, possuem uma arsenal de ataques fisicos poderosos e magia proibida que aprenderam com o Lich King:

parar criar um DK vc precisa ter pelo menos um char com lvl 55 ou maior em sua conta: 25/10/09 Edgard
/b]PROFISSÕES



Alquimista (Alchemy): O Alquimista utiliza-se de plantas e outros materiais para criar poções mágicas com diversas propriedades. Para obter as plantas necessárias para seu trabalho o alquimista conta com o herbalista para coleta-las, fazendo dessas profissões uma dupla comum. Pode também realizar transmutações de um material no outro.

Alfaiate (Tailoring): O Costureiro de Tecido utiliza os tecidos coletados como espólios de seus inimígos para fazer armaduras de tecido. O Costureiro de tecidos é capaz ainda de fazer bolsas, permitindo a seus clientes carregarem mais itens que inicialmente. Para conseguir o material para o seu trabalho o Costureiro de Tecido não depende de outras profissões ou habilidades uma vez que o tecido usado é encontrado naturalmente ao longo do jogo.

Coureiro (Leatherworking): O Coureiro utiliza couro para criar armaduras de couro e eventualmente criar armaduras de malha focadas para a classe dos caçadores, xamãs e assassinos. O Coureiro pode ainda criar reforços para armadura. Para conseguir o material para o seu trabalho o Coureiro depende do Pelador para tirar o couro dos inimigos mortos, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Pelador (Skinner): O pelador é capaz de retirar a pele de alguns inimigos mortos (normalmente de animais, dragões e alguns humanóides) mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Pelador depende de um Coureiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum. 25/10/09 Edgard
Encantador (Enchanting): O Encantador utiliza-se de essencias, poeiras e cristais mágicos para tornar armas e armaduras mais fortes do que suas especificações originais. Para obter a matéria prima para o seu trabalho, o enchantador desencanta outros itens mágicos, o que torna essa uma das profissões mais caras de se desenvolver. Só é possível colocar um encantamento permanente em cada peça de arma ou armadura. Cria também outros items encantados como óleos mágicos.

Engenheiro (Engineering): O Engenheiro utiliza-se de diversos materiais (principalmente metais e gemas) para criar aparatus complexos, tais como bombas, rifles, óculos e munições especiais. Para obter a matéria prima para seu trabalho o engenheiro depende de várias outras profissões mas principalemnte do Minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum. Dada a complexidade dos equipamentos criados pelos engenheiros, poucos equipamentos que eles criam podem ser vendidos para outros personagens não-engenheiros o que limita as chances de venda e reduz o lucro do engenheiro, fazendo dessa profissão uma das mais caras do jogo e é otima profissão para um anão

Ferreiro (Blacksmithing): O Ferreiro utiliza metais para criar armaduras de malha e eventualmente criar armaduras completas (Plate). O Ferreiro pode ainda criar armas poderosas. Para conseguir o material para o seu trabalho o Ferreiro depende do Minerador para coletar o metal necessário, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Herbalista (Herbalism): O Herbalista é capaz de detectar coletar plantas espalhadas pelo mundo mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o herbalista precisa de um Alquimista para transforma-las em poções, fazendo dessas profissões uma dupla comum. 25/10/09 Edgard
Joalheiro (Jewelcrafting): O Joalheiro utiliza-se de gemas e metais para criar jóias (anéis e colares). O Joalheiro pode ainda criar esculturas usadas para curar o personagem e gemas mágicas, usadas em items com soquetes para gemas, além de ser capaz de extrair gemas extras de grupos de minério. Para conseguir o material para o seu trabalho o Joalheiro depende do minerador, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Mineiro (Mining): O Minerador é capaz de detectar e coletar minérios, pedras e gemas espalhadas pelo mundo, além de ser capaz de derreter o minério em barras de metal, mas não é capaz de trabalha-las. Para tanto o Minerador depende de um Ferreiro, Engenheiro ou Joalheiro, fazendo dessas profissões uma dupla comum.

Escrivão (Inscription): Com o pacote (patch) 3.02, “Ecos apocalípticos” (“Echoes of Doom”), foi adicionado a profissão de inscrição, que permite a aqueles que a praticam, os "escribas" ("Scribes"), melhorar os feitiços (spells) e habilidades das personagens. Exemplo: a habilidade Backstab (Apunhalada) dos rogues pode ser melhorada para causar mais dano a alvos atordoados (stunned), ou permitir que o feitiço dos priests, Circle of Healing possa curar/sarar/heal mais do que um alvo. 25/10/09 Edgard
Videos:
Cinematic "World Of Warcraft"


http://www.youtube.com/watch?v=GFTWDJ25zdc

Cinematic "The Burnung Crusade"


http://www.youtube.com/watch?v=EVPZIJV_ ... re=related

Cinematic "Wrath of the lich king"


http://www.youtube.com/watch?v=zzd5w3LcpxM 25/10/09 Edgard
World of Warcraft PVE: (Bosses, raids)


http://www.youtube.com/watch?v=KL9A-LNW2q8

Video que eu fiz contando a história do meu char =)


http://www.youtube.com/watch?v=PT7thh9jLD0

site oficial: www.worldofwarcrat.com--------FIM---------
 
nao li td mais li por cima e gostei
twm bastabnte informação e ta td certinho com creditos
bom topico, so fico cansativo pra ler XD
 
Bom vindo do WoW O MMORPG mais jogado nos EUA e no Mundo tbm ta se tornando algo como wow nao pode ser tratado como pequeno =D