•  
     

Windows Live Movie Maker 14.0.8091.0730



Chega de fase Beta! O Windows Live Movie Maker agora é oficialmente parte do Windows Live Essentials. Este editor que faz parte do Windows desde a versão Me agora é definitivamente o editor de vídeo dos Windows Vista e 7.

O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.

Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows 7, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recurso Auto Movie, que simplesmente cria um filme com suas fotos e seus vídeos em menos de um minuto.


Recursos e novidades
Importando arquivos facilmente

Adicionar fotos, vídeos e trilha sonora a um projeto do Windows Live Movie Maker é algo que pode ser feito em instantes. Você pode tanto arrastar e soltar os arquivos ou clicar no botão Add videos and photos. Basta selecionar o conteúdo desejado.

Imagem


Auto Movie

A facilidade é o grande objetivo do Windows Live Movie Maker. Um filme pode ser feito em segundos, bastando adicionar fotos e vídeos, escolher a trilha e ativar o Auto Movie. O editor vai montar tudo com efeitos e transições, criando um filme básico rapidamente. Lendo assim parece fácil, e realmente é. Não há segredo algum, basta selecionar o conteúdo e clicar no botão Auto Movie.

É claro que é possível continuar editando, modificando qualquer aspecto desejado. O ponto-chave deste recurso é que o “trabalho sujo” é feito para você em instantes. Você pode tanto aceitar o resultado como continuar a edição para aperfeiçoá-lo.


Imagem


A linha de tempo

Fugindo totalmente do padrão de editores de vídeo, a linha de tempo do Windows Live Movie Maker não ultrapassa os limites da tela no sentido horizontal, criando diferentes linhas de cima para baixo.

Imagem




Efeitos e transições

O Windows Live Movie Maker agora tem mais de 60 transições, 18 opções de zoom e 20 efeitos visuais que podem ser aplicados, além de recursos como corte, separação e fade. Esta era uma carência considerável da versão Beta que foi melhor trabalhada a pedido de muitos usuários.

São efeitos como cross-fade, dissolução, pixelizar e outros para aperfeiçoar as montagens. Com o projeto aberto, basta acessar a aba Animation para exibir as opções de transição. Todas elas podem ser pré-visualizadas, modificadas e removidas. São corações, estrelas, diagonais e outros tipos.

Já a aba Visual Effects exibe as possibilidades de efeitos. São variações de tom, mudanças de filtro, giros, etc. Efeitos e transições são aplicados em cada quadro individualmente, o que facilita a edição e remoção deles. Essa quantidade de efeitos eleva o Windows Live Movie Maker a um nível mais rico de edição, do tipo que é mais do que simplesmente juntar vídeos e fotos.

Imagem


Compartilhamento facilitado

Depois de pronto, um vídeo pode facilmente ser enviados para o YouTube através de um menu do programa. Na área Sharing, o botão do YouTube é facilmente identificado. Basta fazer o login em sua conta e seguir as instruções, informando título, descrição, tags, categoria e permissões para seu vídeo. Clique em Publish e seu vídeo estará no YouTube rapidamente.

Também é possível enviá-lo para o Facebook através de um plug-in. Outras opções de envio serão adicionadas futuramente.

Gravar um filme em DVD ou salvá-lo em alta definição também é fácil, assim como reduzir a qualidade para salvá-lo em um celular, por exemplo. Todas as possibilidades estão representadas na área Sharing.

Imagem


Para o Windows 7

O Windows Live Movie Maker trabalha muito bem no Windows 7. É mais fácil extrair fotos e vídeos de uma câmera para um computador com o último sistema da Microsoft. A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados.

Arquivos suportados



•Windows Media Video (WMV)
•Windows Media, DV-AVI
•3GP e 3GPP
•MPEG-1 e MPEG-2
•JPEG, Motion JPEG
•TIFF
•GIF
•Bitmap
•PNG
•QuickTime (somente em Windows 7)
•AVCHD (somente em Windows 7)
•MPEG-4 (somente em Windows 7)
Nota sobre o download

O arquivo que você vai baixar é o instalador do Windows Live Essentials. Basta executar o arquivo e selecionar a instalação do editor de vídeo, que tem cerca de 80 MB.


APROVADO


Baixaki :)
 
BOA GAROTO VAI ME AJUDAR E MUITO.
 
nada, vou sair que vou mimi :)
 
VAI LA BOM DESCANSO. AGORA VOU FAZER E EDITAR UM VIDEO DA MINHA FILHOTA... RS

fiz em menos de 10 minutos, simplesmente excelente!