•  
     

[CORINTHIANS] William se despede.

Imagem

Depois do zagueiro Leandro Castán, agora é a vez do atacante Willian começar a arrumar as malas para deixar o Corinthians. O jogador não treinou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e foi liberado pela diretoria para acertar os últimos detalhes da negociação com o Metalist-UCR.
A proposta feita pelo clube europeu, cerca de R$ 20 milhões, agradou aos dirigentes alvinegros. Resta agora o atleta finalizar o acordo para a transação ser concretizada. Ele não atuará na partida contra o Sport, domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.
– Não significa que está fechado. Ele foi liberado para poder prosseguir o negócio. Acredito que dê certo. Vamos esperar mais alguns dias para poder afirmar – disse o diretor de futebol Roberto de Andrade.
Willian foi decisivo na campanha do título brasileiro em 2011, mas caiu de rendimento na atual temporada, tendo poucas partidas como titular. Ele, aliás, perdeu espaço com a contratação de Romarinho e sequer ficou no banco de reservas nas duas partidas contra o Boca Juniors, pela decisão da Taça Libertadores.