•  
     

Wellington Menezes, O monstro que matou as crianças no rio jogava CS! LEIA!

O site da revista VEJA publicou na tarde desta sexta-feira (8) uma matéria sobre Wellington Menezes de Oliveira, autor da chacina ocorrida na tarde de ontem em uma escola de Realengo, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo pessoas próximas a Wellington, ele era um rapaz calado e de poucos amigos, preferia atividades que não demandassem a presença de outra pessoa. Em sua vida, não havia espaço para muita gente. Sentar na calçada e observar o campo de futebol, só quando não havia nenhuma partida e não precisasse interagir com vizinhos.

“Falávamos sobre jogos de computador. Ele gostava de Counter Strike”

Era um rapaz tímido, o que, em um bairro do subúrbio onde conversar na porta do vizinho é uma prática cotidiana, fez Wellington logo ser taxado de esquisito. “Ele nunca se divertiu”, afirma Fábio dos Santos, de 27 anos que cresceu e trabalhou com Wellington. “A impressão é de que ele não fazia mal a uma formiga”, acrescentou.

A infância de Wellington aconteceu quase inteira dentro de casa. A vizinha de muro Deise dos Santos, de 59 anos, consegue ver a casa onde Wellington passou a infância e a adolescência. “Ele brincava no quintal, sozinho”, conta. Mais velho, ele descobriu a internet e, a partir daí, formou-se de vez o seu casulo. Na Rua Jequitinhonha, Guilherme Boniole, de 28 anos, foi o único que disse que conversava com Wellington, principalmente quando os dois eram testemunhas de Jeová. “Falávamos sobre jogos de computador. Ele gostava de Counter Strike (jogo de tiros)”, revela Guilherme.



Pessoal O que voces acham de um crapula desse? EU PREFIRO NAO COMENTAR PQ SENAO DA MAIS DE 1 LIVRO.
 
Ja Postaram isso aqui na JogosBB semana passada !
 
OLD!
 
problema dele, pq jogo n significa q vou sair matando todo mundo
 
eu jogava CS agora jogo point blank mas isso não significa que eu vou comprar 2 D-eagle e sair matando os outros esse Wellington era doente mental !