•  
     

Well , Danilinhow , Junin e Tio Explica Isso Aqui ! ! !


Discolei o Video No Youtube dos Emos Se Revelando :icon_lol: :icon_lol:
 
ATENÇÃO cada joinha q vcs me derem nesse comentário
esses 4 animais vao ganhar 1 tijolo 1 saco de arga-massa e uma lata de tinta
pf salvem essas criaturas!!!
 
AEOKAEkopEApkOEA as ideias
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ____ eu requebro dms
 
oooooooooooooooooooh god, quarteto emastico.
asuhaushaushau'
 
sh-foox Escreveu:oooooooooooooooooooh god, quarteto emastico.
asuhaushaushau'

KKKK kde o dan que nao veio aqui ainda??? :icon_twisted: :icon_twisted:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Só da maluco .
 
Quem é quem no vídeo?
Pra mim, o de cabelo loirinho é o Tio Magrelo ! kkkkk'
 
Sigilo quebrado :icon_lol: :icon_eek:
 
Well ^ Escreveu:Sigilo quebrado :icon_lol: :icon_eek:

KKKK ne so tem os lokin ali >D