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[ Plugin ] Weapon Model Replacement

WEAPON MODEL REPLACEMENT

• Exelent plugin que permite modificar os models para os clientes.

PARAMETROS DE CONFIGURAÇÃO


• arquivo: | amxmodx/configs/new_weapons.ini
• arquivo: | amxmodx/configs/new_weapons_de_dust2.ini

syntax: | "antigo model/sound file" "novo model/sound file" ["Team"]
exemplo : | "models/model.mdl" "models/newmodel.mdl"
exemplo : | "sound/weapons/sound.wav" "sound/weapons/newsound.wav" "CT"
exemplo : | "models/v_knife.mdl" "models/v_knife2.mdl" "T"
exemplo : | "models/p_rocketlauncher.mdl" "models/p_rocketlauncher2.mdl" "Axis"
exemplo : | "models/v_knife.mdl" "models/udinip/armas/v_knife_udinip.mdl"


• new_weapons.ini é leitura obrigatória para todos os mapas
• new_weapons_de_dust2.ini é leitura abrigatória apenas para d2

OBSERVAÇÃO

- OBS1 • Coloque apenas o nescessário de models para serem subistituidos, pois ninguém vai querer ficar baixando durante 10 minutos os models, Extremamente importante ter os arquivos Hospedados num server FTP para fastDL
- OBS2 • Por padrão você pode modificar no máximo 50 w_models, 50 v_models e 50 p_models, Você poderá mudar isso nas linhas 09/05 da .SMA
- OBS3 • Lembre-se, o cliente tem para baixar todos os sons + models que você está substituindo ao entrar no servidor. Não exagere por favor
- OBS4 • você não pode substituir todos os arquivos de som, exceto para armas
- OBS5 • Fique longe de usar símbolos no seu arquivo e pasta nomes. Exemplo: "sound / weapons / == == GHW knife_slash1.wav /" é um nome ruim. "Sound/weapons/GHW/knife_slash1-2.wav" também é um nome ruim.
- OBS6 • Não é possível substituir os models "SHIELD"


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Anexos
GHW_WEapons_replacement.rar
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pow o cara e iniciante e ja fez altos topicos massas.
Up!