•  

Warcraft III : Reign of Chaos

Warcraft III: Reign of Chaos

OLa pessoal estou aqui para falar um pouco do jogo war craft um dos
jogos mais jogados do mundo inteiro !!! BOm pessoal esse jogo é de estrategia em tempo
real!!!

Em 29 de maio de 2002, a Blizzard anunciou que a expansão Warcraft III: The Frozen Throne "foi a ouro", o que significa que o jogo foi preparado e enviado para a prensagem dos CD's. Foi lançado em todo o mundo e em várias línguas a partir de 1º de junho. Inclui um novo herói por raça, quatro campanhas, duas novas unidades por raça, cinco novos heróis neutros e algumas novas facilidades como enfileiramento de upgrades. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do jogo normal, Reign of Chaos.

Raças

--->Humanos
Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Alliance esteja falida em uma parte, os cidadãos de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.

Orcs

Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion se transformando na Horde (Horda). Atraídos para Azeroth por um portão dimensional, a Horda foi manipulada contra os Humanos de Azeroth e Lordaeron, facilitando o trabalho da Burning Legion posteriormente.

Nigth elves

Os Night Elves foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia, formam o grupo dos Sentinels (Sentinelas). Eles evitaram a invasão da Burning Legion, porém sua terra natal foi dividida e engolida pelo mar. Desde então, os Night Elves pararam de usar magia temendo a volta da Legião e se isolaram no topo da montanha Hyjal por milhares de anos.

Agora sob o comando de Thrall, não mais influenciados pela Burning Legion batalham contra a mesma usando de seus poderios militares e shamanistas.

(Undead)

A armada Undead, também conhecida por Scourge (Flagelo), é formada por mortos-vivos, almas amaldiçoadas e bestas de outro mundo. A Scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da mesma. O comando da Scourge é de Kel'Thusad, o necromancer que posteriormente se torna um Lich. Os Undeads utilizam de práticas necromancistas e os poderes elementais do norte gelado contra seus inimigos.

TRAPAÇAS
Para ativar uma trapaça, pressione ENTER durante o jogo. Then enter the cheat into the pop-up window and press ENTER again. Em seguida, digite o cheat para a janela pop-up e pressione ENTER novamente. The cheats are as follows: As fraudes são as seguintes:
allyourbasearebelongtous: Instant win allyourbasearebelongtous: Instant ganhar

greedisgood: Get 500 wood and gold greedisgood: Obter 500 de madeira e ouro

iseedeadpeople: Full map iseedeadpeople: mapa completo

somebodysetusupthebomb: Instant failure somebodysetusupthebomb: falha instantânea

thereisnospoon: Infinite Mana thereisnospoon: Infinite Mana

whosyourdaddy: Invincibility, one-hit kills whosyourdaddy: invencibilidade, um hit-mata

motherland (race) (#) - Level select * 1 (Corrida pátria) (#) - Level select * 1

strengthandhonor: Keep playing after losing in campaign mode * 1 strengthandhonor: Continue jogando após perder no modo campanha * 1

greedisgood (#): # of gold and lumber * 1 greedisgood (#): # de ouro e madeira * 1

keysersoze (#): # of gold * 1 keysersoze (#): # de ouro * 1

leafittome (#): # of lumber * 1 leafittome (#): # de madeira * 1

iocainepowder: Fast death * 1 iocainepowder: a morte Fast * 1

pointbreak: Build over food limit * 1 pointbreak: Construir sobre o limite de alimentos * 1

whoisjohngalt: Fast research * 1 whoisjohngalt: pesquisa rápida * 1

sharpandshiny: All upgrades * 1 sharpandshiny: Todos os upgrades * 1

synergy: Tech tree unlocked * 1 Sinergia: árvore Tech destravado * 1

riseandshine: Set time to morning * 1 riseandshine: Definir hora de manhã * 1

lightsout: Set time to evening * 1 LightsOut: Definir hora à noite * 1

daylightsavings (time): Set time of day * 1 daylightsavings (hora): Definir a hora do dia * 1

itvexesme: Disable victory conditions * 1 itvexesme: condições de vitória Disable * 1

thedudeabides: Fast spell cooldown * 1 thedudeabides: cooldown magia Fast * 1

daylightsavings: Day/night transitions * 2 daylightsavings: Dia / Noite transições 2

BOm pessoal espero q vcs tenham gostados
e comenta awe blz
flows abrass te + obrigado pela atençao
Anexos
wc3review-3.jpg
warcraft-3-reign-of-chaos-pc.jpg
e8x1ls.jpg
90013_large.jpg

muito legal o jogo andre
so essas trapaças ai q e fods XD
fica sem graça jogar trapasseando ^^^
mesma coisa jogar de wall e aim no cs

mais um bom jogo vlw

uhsaduhsdauhsdha
JOGOS NAO - ONLINES EU TRAPACEIO MESMO
UYSDAHUSDAUHSDAHUSDA
O PC TRAPACEIA TAMBEM
HUSADUHSDAUHDSASAD
FLWOS VLWSA

Esse jogo é um dos melhores!

Eu jogo, tem também o pacote expanção que é melhor ainda!
jogo online, um dos melhores com certeza.

Excelente jogo... mas pra quem joga o impossivel é vencer o pc na dificuldade (Insane) ele arrecada o dobro de todos os materiais necessarios e forma um batalhão em High upkeep em 10 minutos de jogo...

velho em insane o bicho pega!
pior q eu formatei meu pc e perdi esse jogo , dps vo arruma um tempo pra baixar dnv!
:P

aham manow
muito legal
mais tipo esse jogo paga pra jogar online ?

Não paga não andre, mais eu tenho o original, agora com o pirata eu não sei como funciona.

Putz eu sempre ouvi dizer que num da pra jogar o WRC e nem o WFT online, apenas por lan...Agora num sei... existe uma ferramenta de conexão via Blizzard mas nunca da nada la, pelo menos no pirata... no original pode ser q da... o fato é q ja tentei jogar via coneção por IP da maquina de um amigo e num consegui!!! :icon_redface:

Com original dá pra jogar online normalmente

Com o pirata vc deve usar o programa HAMACHI para conseguir jogar "online"!