•  

[DICA] WarCraft III - Frozen Throne

E aew galera to trazendo uma dica pra vcs, que gostam de jogos de Estrategia em Tempo Real.

Warcraft também conhecido como DOTA foi desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne.

Raças

Humans

Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Alliance (Aliança) , embora a Aliança esteja falida em uma parte, os cidadãos de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.

Orcs

Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion se transformando na Horde (Horda).

Night Elves

Os Night Elves foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia, formam o grupo dos Sentinels (Sentinelas).

Undead

A armada Undead, também conhecida por Scourge (Flagelo), é formada por mortos-vivos, almas amaldiçoadas e bestas de outro mundo. A Scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da mesma.

Alguns dos meus Print's, Parei um pouco com cs e to jogando DOTA.
DOTA OWNED.JPG

OWNED.JPG

DOTA².JPG

Cara, o Warcraft não é o Dota lol

Dota é um modificação de War, é um mapa não oficial e usa apenas os gráficos do War3. Dizem que o Dota vai ser patrocinado pela Valve e virar um jogo independente, com seus próprios gráficos e tal.

É ver pra crer...

Cara pelo menos aki onde eu moro geral nas lan e coisas chama de DOTA! Não é que chama é mais facil de falar: Dota do que WarCraft. Vc me entende neah!

kabalzinho! Escreveu:Cara pelo menos aki onde eu moro geral nas lan e coisas chama de DOTA! Não é que chama é mais facil de falar: Dota do que WarCraft. Vc me entende neah!

Hehehe sim.
Eh que o War eh um jogo totalmente diferente do Dota, soh pra constar!

Jogo muito warcraft.. xD tenho o regin of chaos e a expansão frozen throne..acho os humanos os melhores.

tenho vontade de jogar esses jogos mmorpg
só falta tempo XD
tenho varios pra instalar e nunca jogo

Eu queria joga ele online
so q nao consigo minha pathc nao e atualizada
tentei varias vezes e nao consegui atualizar
=|

tenta pegar outra versão
pode ser isso
tem varios jogos q eu nao consigo por patch pra jogar online ai eu baixo outra versão e funcioona XD

ker que eu te passe o site para as atualizações andre?

Não sou muito fã desse jogo mas topico fico muito shoW

•