•  
     

Wallnatus x Skillagressive [ O IMPROVAVEL ACONTECEU ]

aquele q vc levou 3 ou 4 ?
o unico round q vcs ganharam sem ser defusando a c4 ?
[vcs ganharam 2 round de ct. 1 defusando e outro trocando tiro.]
 
Foi um bom Jogo, os dois times jogaram bem, Parabéns para o time vencedor = WALL
 
eu baixei a _______ da minha steam tudo denovo só pra ver esse camp.
mas acabei perdendo o jogo q eu queria assistir. :x...
da nada ainda vai ter o jogo do porcoaranha.
ops...
kkkkkkkkkkkk
 
Só sei que quero clicar hoje.


=D

Bora um fake a noite ?
 
quem joga agora?
 
inFIve e Ht
 
Aêee .
Vôo levaar Wallnatus pra disputar WCG . hehehehee
 
eba sou depois
 
sua line e a do fnx ne?
ele via jogar hj bob?
 
manda ip do hltv steam, eu perdi =/ pF!