•  

Vou fazer uma apresentação no colégio e quero dicas ...

Intão galera, vou fazer uma apresentação, valendo 3.0 pontos em Português e quero q vocês me deêm umas dicas.

O Tema do meu grupo é "Palco".

Ou seja, vou fazer uma apresentação com palco, tipo Faustão, Caldeirão do Hulk e etc.

Só que não vamos fazer um programa igual ou parecido com esses citados acima.

Quero pegar um poco de cada.

Tenque ser no minimo 30 minutos.

Eu já conversei com o meu grupo, e já temos algumas idéias.

Iremos fazer uma prova, que eu vi no "É tudo improviso" que passava(ou ainda passa, não sei) na BAND, que uma prova de pergunta, tipo assim, senta 2 pessoas, cada uma com 1 torta(aquelas de chantilly) na mão, e a pessoa faz uma pergunta para a outra e a outra pessoa tenque responder com outra pergunta! Se responder normal, sem pergunta, leva torta na cara e a outra pessoa do grupo senta.
Vamos fazer umas 30 ou 40 tortas, calculamos e vai dar uns 10 minutos.

Intão falta 20 minutos.

To querendo fazer uma prova com umas taças, a pessoa que for na prova tenque ir enchendo as taças com água, que vão ficar uma do lado da outra, e assoprar uma bolinha de ping-pong e fazer a bolinha chegar até o final.

E umas meninas do Grupo querem que eu passe um video de Video Cassetadas, ou seja, vou juntar altos videos e fazer deles 1 só, como se fosse no Faustão, só q videos atuais. kkk

E vai sobrar mais uns 10 minutos ainda.

A gente quer fazer no minimo 35 minutos e no máximo 1 hora.

Quem quiser dar idéias ae, a vontade.
Valendo Jóinha!

Mais especifique bem, se puder mande video.

Abraços, obrigado a todos!

COLOCA UMAS MENINA GOSTOSA PRA REBOLA DO LADO, ASSIM JA VAI TE O VOTO DOS KRA ;D

rlz ; rawn Escreveu:COLOCA UMAS MENINA GOSTOSA PRA REBOLA DO LADO, ASSIM JA VAI TE O VOTO DOS KRA ;D

Já falei que não falo mais com você, pq seu teclado quebro e só fala no CAPS LOCK e só fala _______ --'

NUM TEM COMO TIRA CAPS AKI AFUNDO O CAPS

Adeus Ramon.

Bom eu faço dinamicas no trabalho

em grupo

que na minha escola duram 1:45 minutos a aula do primeiro tempo todo --'

Façam algo q dure mais tempo imitem de televisoes mesmo sem mudar nada rsrs

E negocio de torta nao é uma boa pois fica aquilo melecado no cabelo de meninas ate mesmo garotos

.

Cara sua idéia pra mim já é dahora...

Tenta ser engraçado, o povo sempre gosta, esse ano eu fiz uma peça humoristica pra artes, sendo que o tema era livre e deu certo manolo !

Blz !

Faz peça de humor, eu fiz uma peça esse ano de humor para artes e deu certin !

Blz !

Ps: Escrevi uma mensagem como visitante sem querer... não aprova !

Vlws

____ kk eu nao li a parte do texto todo shausha

sobram só 10 minutos ne

aqui vale 10 pontos essas paradas

Silviosantos Escreveu:Bom eu faço dinamicas no trabalho

em grupo

que na minha escola duram 1:45 minutos a aula do primeiro tempo todo --'

Façam algo q dure mais tempo imitem de televisoes mesmo sem mudar nada rsrs

E negocio de torta nao é uma boa pois fica aquilo melecado no cabelo de meninas ate mesmo garotos

.

Nos iramos usar somente chantilly.
Quem deu essa idéia, foi o nosso professor, ele disse que um grupo da manhã(eu estudo de noite) fez de torta, só que uma pessoa ficava fazendo perguntas, como: Qual maior pico do mundo? .. dai tinha que responder, se errasse levava torta na cara.
E ele disse q foi tranquilo.
Ele recomendou.
Falou que é só não fazer mt grande.

Tem alguma outra idéia?
De algum programa de tv ou qualquer outra coisa.