Vote! Quem ganha as eleições 2010: Serra ou Dilma?

Serra
16
39%
Dilma
18
44%
Não sei
7
17%

Total de votos: 41

•  

Vote! Quem ganha as eleições 2010: Serra ou Dilma?

andrefeeeeelipe Escreveu:Mentira eu vo ganha, e fazer a lei do CS! ¬¬

eu vo pro andrefeeeeelipe manin eh nois q ta manolo

Tambem , andreeeeeeeefelipe éh nóis :D Faz uma lei que todos os trabalhadores que trabalharem 10 horas divide isso por 2 e é o tempo de cs gratis na LAN :D

Quando dirceu estava no comando , a dilma "ajudou" ele
e quando a dilma estiver no comando ela vai "ajudar" ele

E O NOSSO PAIS N VAI PRA FRENTE É ISSO AI!!!

Nosso pais tem mesmo q ficar dançando rebolation mesmo.....

Ao inves de investir em educação e saúde , vamo construir alguns campos com dinheiro publico , trazer a copa pro brasil e a olimpiadas tb! É ISSO AI...

O Brasil ta "indo" pra frente mesmo , MENOS Q A BOLIVIA , MENOS Q A RUSSIA , MENOS Q O IRÃ E ETC.

O Pais ñ ta Perdido ele ta Fud*** !!!

Eu axo q o eimael ganha.

"Ei ei eimael, um democrata cristao"

Nenhum politico presta vcs deveriam saber VOTO NULO SE TIVER MAIS DE 50% DOS VOTOS NULOS TEM QUE TER UMA NOVA ELEICAO COM CANDIDATOS NOVOSSSSS DALE VOTO NULO.

Dilma o serra vai tar fora pq ele vai tar fasendo outro epsodio dos simpsons !!

Ai me candidatei a presi..

Vou abrir 100 novos server para galera
adm de graça para todos
Steam para os necessitado
e ainda net boa de graça

^^

Vote 7070

vo vota no jho ele me compro meu voto sahusah..

aksoas

Isoo ai vey

Acho que a maioria aqui tem uma boa situação financeiras, então não podemos perceber bem o governo de lula, acho que o Brasil nos ultimos 8 anos cresceu demasiadamente, cresceu tanto que nossa economia até poderia ser afetada, o nosso problema é que não temos o controle, a organização, o lula ajudou milhares e milhares de pobres, e por esse simples motivo, votaria na Dilma, "bolsa familia", eu acredito que podemos até em 2016 ficar melhor que a china, se não me engano somos o páis da america latina que mais cresce, então temos que votar justo, o serra só promete, ele fez uma merdalhança em são paulo, tudo mal estruturado, choveu alagou, imagine o que ele fará com o Brasil ?, eu to pensando em marina e dilma, marina, acredito que ela pode mudar o desmatamento na amazônia, são quase 3 maracanãs por dia, e na dilma por ser uma sucessora de lula e pela escola tecninica !