•  

Você solta pipa ? (CAFIFA)

Bhiel Escreveu:
Juninho <- Escreveu:aqui ta tendo mt eu empino mt raia....

pipão nen gosto mt..

e mt lento...

Ata rs , aqui é FOLHÃO , ____ gosto muito jogo por cima , com linha chilena kkk baila Facil

linha chilena é zika

HEAUHEAUHEAUHEAUHEUEA

kiNg Escreveu:
Bhiel Escreveu:
Juninho <- Escreveu:aqui ta tendo mt eu empino mt raia....

pipão nen gosto mt..

e mt lento...

Ata rs , aqui é FOLHÃO , ____ gosto muito jogo por cima , com linha chilena kkk baila Facil

linha chilena é zika

HEAUHEAUHEAUHEAUHEUEA

demais

AOAEIAOEIAOEIAEOAIE, nmg me corta aqui :D sóo solto fleexona e de vez em quando uns pipa chilenona laranja q eu to aqui mto nice :D ontem cortei 14 e tomei 2 relo :D

eRc; Escreveu:AOAEIAOEIAOEIAEOAIE, nmg me corta aqui :D sóo solto fleexona e de vez em quando uns pipa chilenona laranja q eu to aqui mto nice :D ontem cortei 14 e tomei 2 relo :D

oque é fleexona ?

corto tudo voces na mão ! e depois grito REEEEEEEEELOOO ! :icon_lol:

Aguero Escreveu:corto tudo voces na mão ! e depois grito REEEEEEEEELOOO ! :icon_lol:

aqui no Rio de Janeiro , quando corta nego grita : FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE BOTA OUTRA PATOOOOO , kkkkkkkk

Bhiel Escreveu:
eRc; Escreveu:AOAEIAOEIAOEIAEOAIE, nmg me corta aqui :D sóo solto fleexona e de vez em quando uns pipa chilenona laranja q eu to aqui mto nice :D ontem cortei 14 e tomei 2 relo :D

oque é fleexona ?

PQP como q vo te explica? :S

tipo Flexa estilo Raia so que com Rabiola

eRc; Escreveu:
Bhiel Escreveu:

oque é fleexona ?

PQP como q vo te explica? :S

tipo Flexa estilo Raia so que com Rabiola

Aqui se chama cortadeira , se for essa mesmo que eu to pensando !

kkk eu tenho 15 pipa ao todo aqui em casa =D

prefiro linha chilhena =D

aqui tbn toda vez que alguem corta nois grita RELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PATOO

cFx; Escreveu:kkk eu tenho 15 pipa ao todo aqui em casa =D

prefiro linha chilhena =D

aqui tbn toda vez que alguem corta nois grita RELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PATOO

ODASOPKDAKSPDAOKDA, aqui grita FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE BOTA OUTRA PATOOOOO , kkkkkkkk