•  

Voce sacrificaria o seu cachorro?

Poxa meu cachorro está doente mt mesmo

Nao tenho mais dinheiro para leva-lo até o veterinario ja gastei mais de 600 reais na ultima ida e no tratamento

Deixa-lo morrer ? ou mandar o veterinarios sacrificar ele ?

Sacrificando eu estaria poupando ele do sofrimento de uma morte agonizar ate a morte

poxa seria um ato de compaixao ? com ele

esta comigo mais da metade da minha vida :(

nao quero que ele durma e nunca mais acorde e eu que escolha isso

Talves seja egoismo deixa-lo sofrendo e assim estou querendo oq é melhor para mim e nao pensando no sofrimento dele

me ajuda

rs, cara eu ja tive 18 cachorros.. (6 anos atras)
ja sacrifiquei um filhote pois pegou uma virose muito forte..
é uma dor tremenda, você que tem cachorro sabe como é..
e tbm alguns ja morreram ..
mas acho que assim , eles sofrem demais quando tem algum problema, agora quando é de velhice ja é outros quinhentos...
faça o que o seu coração mandar..
Peça uma palavra de Deus, ele com certeza irá te confortar :D

(obs: hoje tenho 7 :D)

quer mas um nao gabi? [ eu ] EOIOE

Pow isso e foada,eu tinha uma pitbull ai teve que sacrifica-la pq ela tava com cancer,e mto triste =/

obrigado a todos vou ver oq faço

vlew mesmo

ele é da familia, você sabe
prefiro gastar tudo oque eu tenho
dinheiro é facil arrumar, um cachorro igual não é

-.-ZeeH-.- Escreveu:ele é da familia, você sabe
prefiro gastar tudo oque eu tenho
dinheiro é facil arrumar, um cachorro igual não é

Poxa cara eu nao trabalho poxa a gente arrumou mt dinheiro

só em uma consulta deu mais de 500 reais com exames antibioticos

e agora nao tenho mais dinheiro pq estamos pagando curso de ingles ai ele ficou doente novamente

se ele ficasse antes de eu começar o curso eu pagaria o veterinario

Mano leva no veterinario se nao tive geito manda sacrifica la ... da seu adeus e tal !
Voce vai ter alguma coisa pra lembra dele q voce gasto dinheiro com ele --' lArga mano velho dinheiro se acha agora 1 cachoro q voce cuido a vida inteira se vai deixa ele na mão? Mesma coisa se sua vo tivesse mal e voce nao fosse cuida dela deixa ela morre sozinha sem ngm !

kaos; Escreveu:Mano leva no veterinario se nao tive geito manda sacrifica la ... da seu adeus e tal !
Voce vai ter alguma coisa pra lembra dele q voce gasto dinheiro com ele --' lArga mano velho dinheiro se acha agora 1 cachoro q voce cuido a vida inteira se vai deixa ele na mão? Mesma coisa se sua vo tivesse mal e voce nao fosse cuida dela deixa ela morre sozinha sem ngm !

Cara eu cuidei dele na primeira vez ele fico bom mas depois começaram a surgir ferida no rosto todo
ele ta com bicho eu limpo passo remedio mas nao sara lek só o exame de sangue é mais de R$ 400,00

Não dá se eu tivesse como ganhar esse dinheiro mas nao tenho

Eu sempre to la com ele hoje eu cuidei dele dou banho faço tudo mas nao ta adiantando se deixa-lo la ele podera agoizar a madrugada toda e morrer sozinho

mas se sacrificar vou estar com ele ate o ultimo suspiro

tem que sacrificar :S