Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts
 

Você sabe oque são aqueles rastros químicos que os aviões soltam pela sua cidade?

Facebook - Twitter - Google+
AVIÕES SOLTANDO FUMAÇA NOS CÉUS, E ASTROS QUE SE APROXIMAM.



Há pessoas que não acreditam pelo simples fato de não acreditar. Não investigam nada. Simplesmente não acreditam. Essa é uma posição cômoda assim como cômoda é a posição dos que acreditam em tudo simplesmente por acreditar.

Difícil é investigar e formar opinião.

Por trás da CRENÇA ou DESCRENÇA há também o INTERESSE. Certas coisas são tão indesejáveis que o preferível é simplesmente não acreditar. Assim ficamos vivendo em um mundo de fantasia onde não existe ameaça nenhuma.


Recentemente conversava com um amigo sobre as fumaças brancas que os aviões soltam. Como ninguém acredita que eles possam estar soltando algum produto químico que tem como objetivo disseminar alguma doença, mais popularmente conhecido comoCHEMTRAILS, resolvi investigar a opinião dos internautas. As mais diversas explicações foram encontradas para explicar um fenômeno que já tem sido observado por inúmeras pessoas. O fato de que aviões passam soltando fumaça branca nos céus.


    A teoria da conspiração chemtrail afirma que algumas trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos , deliberadamente, aplicados em altas altitudes para uma finalidade não revelada ao público em geral em programas clandestino dirigido por funcionários do governo. [ 1 ]Como resultado, as agências oficiais receberam milhares de queixas de pessoas que exigiram uma explicação. [ 1 ] [ 2 ] A existência de chemtrails tem sido repetidamente negado por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as fugas são normais rastros . [ 3 ] [ 4 ]A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma farsa "que tem sido investigada e refutada por muitos e universidades credenciadas estabelecida, as organizações científicas, publicações e meios de comunicação de grandes proporções". [ 5 ] Os britânicosdo Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais , declarou chemtrails que "não são reconhecidos cientificamente fenômenos". [ 3 ] O canadense líder do governo na Câmara dos Comuns declarou que "Chemtrails" O termo 'é uma expressão popularizada, e não há provas científicas para apoiar a sua existência. " [ 6 ]O chemtrail termo é derivado de "trilha química" na moda semelhante que contrail é uma abreviatura para trilha de condensação . Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como cultura varredura , a semeação de nuvens , skywriting , ou de combate a incêndios aéreos . [ 7 ] O termo refere-se especificamente às trilhas aéreas alegadamente provocados pela alta altitude lançamento sistemático de substâncias químicas não encontradas em ordinárias rastros, resultando no aparecimento de faixas céu incaracterística. Os defensores desta teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos podem ser de gestão da radiação solar , controle populacional , [ 1 ] controle do tempo , [ 2 ] , ou guerra biológica / de guerra química e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde .

Percebi que estão delirando. Afirmam que esses rastros de fumaça são produzidos por óleo lubrificante queimado ou por condensação deixada pela turbina ao despejar ar quente na atmosfera fria, produzindo condensação.



Entretanto os aviões que deixam esses rastros não voam em uma trajetória horizontal. Normalmente voam em direção ao alto ou descendo como se estivessem fazendo acrobacias. Por outro lado não é um fenômeno constante. É uma fumaça que é solta e depois deixa de ser solta, portanto não é um fenômeno decorrente do funcionamento normal do avião. Essa observação no meu entender derruba todas as teses de que essa fumaça é decorrente de condensação ou óleo queimado, porque se assim fosse, os aviões voariam em velocidade normal na horizontal e o fenômeno seria constante. Não ficariam fazendo acrobacias, voando para o alto e para baixo. Por outro lado, será que essa gente tem dinheiro para jogar fora? Porque ficam fazendo acrobacias todos os dias a mesma hora? Sempre pela manhã e a tarde por volta de 18:00 horas?


Veja que não estou afirmando nada. Estou apenas constatando e investigando. Não estou afirmando que os rastros de fumaça são um veneno dispersado na atmosfera para dizimar a população porque é um plano dos Iluminattis, mas não posso aceitar uma explicação que foge ao bom senso e a observação.


1- Porque esse pessoal fica soltando esses rastros de fumaça? (Isso tem que ser explicado.) Será que é vontade de ficar fazendo acrobacias ou é diversão? Ou está sobrando dinheiro para jogar fora, enquanto há muita gente que não tem o que comer?
2- Porque até hoje nenhum programa de radio ou televisão falou sobre isso?
3- Porque ficam fazendo acrobacias, subindo e descendo? Não são aviões comerciais ou a trabalho como conhecemos pois esses voam em uma tragetória horizontal.
4- Porque os rastros de fumaça começam e terminam? Logo isso demonstra que não é decorrente de um simples voo, pois nesse caso a tragetória do rastro não começaria e não terminaria como ocorre. Seria constante.
Nós vemos os fatos, e como estamos dormidos, não damos a verdadeira importância aos acontecimentos que estão bem à frente dos nossos olhos.


Fonte: http://filosofiaetecnologia.blogspot.co ... -pelo.html


 

 
Nossa!


 

 
Nickolas escreveu:
Nossa!

Eu estava refletindo sobre isso, pois agora mesmo as 6h da tarde passou um avião desses soltando esses rastros químicos, então depois de anos vendo isso, resolvi pesquisar e saber o que é.

e é isso, leia o tópico todo que vc verá, pois as coisas passam sobre nossos olhos e ninguém tem coragem de procurar a verdade.


 

 
tambem resolvi pesquisar depois que comecei trabalhar no aeroporto da minha cidade, o engraçado é que descobri um site que monitora os voos pelo mundo em tempo real (flightradar24.com) e acompanhando algumas empresas, percebi que somente a american air lines, mesmo tendo o mesmo modelo de avião de outras empresas, so os dela deixam esse rastro, estranho ou não?


 

 
Comecei a observar e fotografar isto alertado por um amigo no dia 15 de Julho em Florianopolis, haviam varios rastros e dava para ver o aviao soltando indo e voltando, e no flight radar nao nao havia nenhuma aeronave sobre a cidade!
Isto occorreu de novo dia 31, e hoje a aproximadamente 100km ao sul de Florianópolis sobre Imbituba e Imarui, fotografei e filmei tudo e sendo racional temos que ter alguma explicacao !!
Quanto mais pessoas se mobilizarem pressionando por resposta so ai saberemos.
Mas e no minimo algo MUITO estranho !


 

 
Os rastros deixados pelo aviao são sim provocados pelo ar quente en contato com a atmosfera fria, é o mesmo que acontece com uma panela de comida soltando fumaça quando esta sendo preparada. Eles NAO voam fazendo acrobacias, isso é uma ilusao de ótica, como a terra é redonda voce tem essa impressão! Pode perceber que quando o aviao se aproxima do horizonte ele parece ficar mais lento, o mesmo fenomeno acontece com as nuvens no horizonte. Eles nao poderiam esta fazendo acrobacias porque sao aviões a jato, nao sao construídos pra voar do jeito que voce disse.
E quanto ao fato dos rastros começarem e acabarem, bem, eu nunca vi isso acontecer, mas se acontece, uma explicação seria as condições para ele se formar, como a temperatura da atmosfera e a potência das turbinas, isso pode mudar durante o voo!


 
 

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

 
Li-fi, internet pela luz, supera conexão de 10 Gb  
Microsoft exibe Halo 4 rodando pela nuvem em PC e Windows Phone  
Alguém sabe qual é esse pugin de cs 1.6 ?  
 

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA