•  

Você sabe oque são aqueles rastros químicos que os aviões soltam pela sua cidade?

Somente os tolos e alienados acreditam que esses rastros são normais. Os governos do mundo todo estão desesperados com a questão do aquecimento global, estão escancaradamente pulverizando porcarias nos céus, juntamente com o uso da haarp (agora dizem que a haarp é antiga, a nova arma é o sbx-1) para tentar criar nuvens "forçadas" a fim de impedir que o calor do sol chegue à superfície da Terra e assim fazer com que a temperatura baixe. Aliado a isso, alguns pesquisadores dizem que, na mesma "pulverizada", estão sendo liberados no ar produtos tóxicos que, resumindo, servem para matar. Matar? Sim, há muita gente no mundo, e esse é um dos motivos da Terra estar tão quente (mais carros, casas, energia, etc..). Só que quem criou essa mentalidade de consumismo desenfreado foram esses próprios que agora estão nos assassinando. Isso é genocídio. Por que não tentam mudar a mentalidade das pessoas e educar a fim de criar uma população mais "limpa" e educá-la também criando um controle consciente de natalidade? Porque fizeram a cagada de incentivar o consumo a qualquer custo e agora não há tempo suficiente para reparar o erro cometido. E outra m... que estão fazendo agora é essa tentativa de esfriar a Terra, cagaram antes, agora será pior pois a natureza não reage bem às atitudes humanas, especialmente quando são nocivas. Vamos morrer todos envenenados, seja por alimentação, por ondas magnéticas, pela água, ar, enfim, vamos todos morrer por culpa da m... chamada homem.

Visitante escreveu:Os rastros deixados pelo aviao são sim provocados pelo ar quente en contato com a atmosfera fria, é o mesmo que acontece com uma panela de comida soltando fumaça quando esta sendo preparada. Eles NAO voam fazendo acrobacias, isso é uma ilusao de ótica, como a terra é redonda voce tem essa impressão! Pode perceber que quando o aviao se aproxima do horizonte ele parece ficar mais lento, o mesmo fenomeno acontece com as nuvens no horizonte. Eles nao poderiam esta fazendo acrobacias porque sao aviões a jato, nao sao construídos pra voar do jeito que voce disse.
E quanto ao fato dos rastros começarem e acabarem, bem, eu nunca vi isso acontecer, mas se acontece, uma explicação seria as condições para ele se formar, como a temperatura da atmosfera e a potência das turbinas, isso pode mudar durante o voo!
O pessoal da Terra plana me avisou que eu dei Ctrl-c Ctrl-v nesse texto que fala dos rastros aéreos. Eu confirmei que sim, mas não sei o nome do rapaz que respondeu. Vou perguntar aqui mesmo: Rapaz, posso usar o seu texto que explica que os rastros aéreos não são rastros químicos?

Só criei uma conta para dizer aos sabichões que se fossemos _________ de não procurar saber sobre esse "Fenômeno " não estariamos aqui! Tro...!
Tenho reparado com frequencia esse acontecimento, e me instigou a pesquisar. E uma das respostas me fez a acreditar que isso seja alguma indução de produzir "nuvens" ou sei la o que, mas a única certeza é um dia todos irão morrer....estejais preparados, pois Jesus voltará.

Pessoal eu vejo esses rastros todos os dias aqui nos Estados Unidos, cheguei a pensar que seria um foguete ou algo do tipo, e então comecei a pesquisar e acredito ser um sinal Illuminati sim, todos os dias pela manhã e pelo entardecer aparecem 2, 3 ou 4, rastros, muito estranho isso!