•  

Vocé e viciado em cs ? veja isto ! :D

os 15 sintomas de um viciado no cs :D :icon_mrgreen: :icon_mrgreen:

1) Você tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..

2) Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido…

3) Vê uma briga no colégio quando o cara da uma sequência no outro você grita: Moooonster Kill!

4) Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o infeliz que jogou smoke…

5) Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "Camper maldito"!!!

6) Você está no ônibus lotado, ai grita: ADM tá com lag kika os Noob!

8) Quando Sadan Hussein foi capturado você disse: Counter-Terrorists win.

9) Quando Bin Laden explodiu as torres você disse Terrorists win.

10) Vê um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba!

11) Quando você acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o noob que jogou a flash?

12) Compra uma caixa de bombinhas garrafão, acende e grita: fire in the hole!

13) Brinca de batalha com pedra e grita HEADSHOT ao levar uma pedrada na cabeça.

14) Aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça,
você rapidinho fala: HEADSHOT. (não falou? mas pensou…)

15) Se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe minha vida! (ou meu health!)

Parabéns mais um de tantos tópcios do mesmo assunto
Posta os créditos pelo menos =)
Anexos
singdiegoms27iu7ex8.gif
singdiegoms27iu7ex8.gif (26.89 KiB) Visto 124 vezes

cara tu é 1 inutil man.
segundo tópico sem fonte.
tem que fala oque pra vc para de postar tópicos sem fonte?

Veyron Escreveu:Parabéns mais um de tantos tópcios do mesmo assunto

para com isso Veryron , não basta falar que o topico é copia e tá sem fonte ajude os novos usuarios

-.-ZeeH-.- Escreveu:
Veyron Escreveu:Parabéns mais um de tantos tópcios do mesmo assunto

para com isso Veryron , não basta falar que o topico é copia e tá sem fonte ajude os novos usuarios

kkkkkkkkkkkkkkkkkk blz Zeeh nem vi que o cara era novo usuário pensei que fosse mais um flooder =)

É Zeeh concordo com vc, só q se vc ir no outro tópico que ele criou sobre como perceber se o player é xiter ou nao, eu ja expliquei pra esse cara que tem que postar os creditos e tbm pra ele procurar antes de postar, e além de me parecer meio indiferente, ainda me pediu pra enviar os tópicos que ja existem pra ele verificar, então ele me parece meio flooder mesmo!

Força Armada Escreveu:É Zeeh concordo com vc, só q se vc ir no outro tópico que ele criou sobre como perceber se o player é xiter ou nao, eu ja expliquei pra esse cara que tem que postar os creditos e tbm pra ele procurar antes de postar, e além de me parecer meio indiferente, ainda me pediu pra enviar os tópicos que ja existem pra ele verificar, então ele me parece meio flooder mesmo!

Não sabe falar com os usuarios só basta falar uma palavra posta a fonte mais não tem que postar um monte de besteiraiada no forum --'

14) Aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça,
você rapidinho fala: HEADSHOT. (não falou? mas pensou…)

Eu tbm penso isso... heheh !
legal o tópico ficou bom kara
continue assim !! ^^

Zeeh, cada cabeça é seu guia meu caro, se pra vc essas infos são besteiras não posso fazer nada...
E encerremos por aqui pq se quer criticar os flooders então q tbm num seja um, pq sentar em cima do rabo pra falar do rabo dos outros é mto facil!

afs . os cara so reclama . eu so novo aki taa bom ? !