•  
     

Violência gera violência: mulher estrangula rottweiler que atacou sua yorkshire

Uma mulher estrangulou o rottweiler de sua vizinha depois que este atacou sua pequena yorkshire. A pequena yorkshire passa bem, mas sua dona, Robin Bush, ainda está em apuros: a polícia investiga se a processa por crueldade contra o animal.

O ciclo de violência acima citado aconteceu nesta semana em Port St. Lucie (Flórida, nos Estados Unidos). A doce cadelinha chamada Candy brincava com o filho de sua dona quando foi atacada pelo rottweiler Rox. Assustado, o menino começou a gritar, alertando sua mãe.

Robin, a atenta, saiu de casa e atirou uma garrafa de cerveja no cachorro da vizinha enquanto o perseguia. Depois, pegou-o pela coleira, estrangulando-o enquanto batia com sua cabeça na parede.

Rebecca Hartley, dona do finado rottweiler, disse à polícia que começou a gritar por ajuda enquanto Robin, a forte, dizia que mataria o animal, o que acabou fazendo em questão de minutos.

Robin, a poderosa, por sua vez, disse que não soltou o animal porque tinha medo que a mordesse. Candy, a sobrevivente yorkshire, está traumatizada, mas não sofreu ferimentos graves, segundo contou sua dona, a forte, violenta e quiçá invencível Robin. E quem há de duvidar dela?
 
o.O zikinha em