•  
     

Vila Belmiro será o estádio brasileiro de 'Pro Evolution Soccer 2013'

Neymar dança 'Ai, Se Eu Te Pego' em novo vídeo do game de futebol.
Demonstração do game chega nesta quarta-feira (25) aos videogames


Imagem

A Konami divulgou nesta terça-feira (24) que o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, do time do Santos, será o estádio brasileiro que estará no game de futebol "Pro Evolution Soccer 2013". Este é o primeiro estádio do país a aparecer oficialmente na série, que apresenta estádios fictícios localizados no Brasil.
Além do time paulista, outras equipes que participaram da Copa Libertadores, campeonato exclusivo do título, estarão no game como Corinthians, Internacional, Fluminense, Flamengo e Vasco.

Entre outros estádios estão o Old Trafford, do Machester United da Inglaterra; o Santiago Bernabeu, do Real Madrid da Espanha; o Estádio da Luz, do Benfica de Portugal e o San Siro/Giuseppe Meazza, do Milan e da Inter de Milão da Itália.
Uma demonstração do game com quatro equipes brasileiras (Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos) chegará para os consoles nesta quarta-feira (25).
Um novo vídeo publicado pela Konami mostra a Vila Belmiro e Neymar, atacante do Santos, comemorando o gol com a dança da música "Ai, se eu te pego" Assista ao vídeo abaixo



Fonte: Globo
 
Boa Yan, eu tava vendo isso, parece que o PES2013 vai ser MUITO bom!
Espero também que o GTA V saia logo, estou esperando ansiosamente por tudo isso, rs.