•  

VIDEOS : LEGALIZAÇÂO DA ERVA

• Red BuLL • Escreveu:Legaliza maconha ? NUNCA !
enves dos produtores plantarem laranja,cana, vão planta essa ______ ae
o mundo ia ser doido

eh mesmo

Davi Escreveu:
• Red BuLL • Escreveu:Legaliza maconha ? NUNCA !
enves dos produtores plantarem laranja,cana, vão planta essa ______ ae
o mundo ia ser doido

eh mesmo

pior que ta num fica kkkkkkkk

AGORA PENSAAAAAA !!!! SI LEGALIZASSE CADA UM IA COMEÇAR A PLANTA EM CASA CADA UM COM A SUA NAUM IA EXISTIR ESSE TRAFICO ESSA GUERRA QUE EXISTE HOJE. TODO MUNDO TENDO EM KSA QUEM VAI QUERE COMPRA ? DINHEIRO DO CRIME NUNCA MAIS IRA ACABAR COM ISSO !

Ramoonzeera Escreveu:AGORA PENSAAAAAA !!!! SI LEGALIZASSE CADA UM IA COMEÇAR A PLANTA EM CASA CADA UM COM A SUA NAUM IA EXISTIR ESSE TRAFICO ESSA GUERRA QUE EXISTE HOJE. TODO MUNDO TENDO EM KSA QUEM VAI QUERE COMPRA ? DINHEIRO DO CRIME NUNCA MAIS IRA ACABAR COM ISSO !

Isso q vc acabou d falar é uma vantagem,Eu Concorco,mas pensa nas Desvantagens que isso irá trazer.

Davi Escreveu:
Ramoonzeera Escreveu:AGORA PENSAAAAAA !!!! SI LEGALIZASSE CADA UM IA COMEÇAR A PLANTA EM CASA CADA UM COM A SUA NAUM IA EXISTIR ESSE TRAFICO ESSA GUERRA QUE EXISTE HOJE. TODO MUNDO TENDO EM KSA QUEM VAI QUERE COMPRA ? DINHEIRO DO CRIME NUNCA MAIS IRA ACABAR COM ISSO !

Isso q vc acabou d falar é uma vantagem,Eu Concorco,mas pensa nas Desvantagens que isso irá trazer.

magina sai na rua ve todo mundo locao tudo brizano kkkkkkkkkkkkkk

Ramoonzeera Escreveu:
Davi Escreveu:

magina sai na rua ve todo mundo locao tudo brizano kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magine na sala de aula intao os kra fuma um no recreio dai depois pega uma aula de filosofia,historia essas aulas tensa nossa kkkkkkkkkkk ia ve neguinho caino pra todo lado

Davi Escreveu:

ahan concordo com essa vantagem
mas os cara ia fikar tudo louko
um ia matar o outro !

• Red BuLL • Escreveu:
Davi Escreveu:

ahan concordo com essa vantagem
mas os cara ia fikar tudo louko
um ia matar o outro !

IGUAL A PINGA E PORQUE A PING È LEGALIZADA ?
MACONHA FAIS ISSO DAE NAUM O QUE FAIS ______ È O CRACK

__________ Escreveu:Cara, acho que tu não leu as regras do fórum, depois não adianta chorar de ban, isso é apologia as drogas --'

SI BANI EU BANI UM MONTE QUE BOTA PROIBIDAO AKI NO FORUM PORQUE PROIBIDAO TBM È APOLOGIA AO CRIME !