•  

Video como se registrar no forum e ser ADM nos Servers Megatopico !

feito pelo rodrigo101 ;

Vey eu já fiz 1 video desse ;[[

Cara, eu sou ser sincero, o vídeo realmente ficou uma ______!

1º O cara teve coragem de colocar uma das piores músicas da história desse planeta
2º Muitas pessoas não aguentam ficar ouvindo quase 4 minutos de funk
3º Os erros de português desse cara me deu câncer
4º Um vídeo demorado e desnecessário para uma coisa tão simples

Acho que até minha avó que nunca mexeu num computador saberia como efetuar um cadastro em um fórum na internet.

Desculpe se estou sendo ofensivo, mas esse não é meu objetivo, meu objetivo é criticar o vídeo, e não a quem o fez (só um pouco rsrs).

Eu sei que o que vale é a intensão, mas por favor, faça um trabalho bem feito e que realmente interessem às pessoas, acho que as pessoas que já me conhecem aqui sabem muito bem que eu sou sincero e falo o que me vem na cabeça, e essa é a minha opinião.

Sem mais, Davi Marques.

Velho ao invés de reclama cria um vídeo melhor ai vc e posta ai pra nois :D

ele ta começando agora davi

ele vai aprender

nem posta video aqui ele sabia kkk

gsrodrigues Escreveu:Velho ao invés de reclama cria um vídeo melhor ai vc e posta ai pra nois :D

GRODRIGUES , é fácil pro Davi ele criar um vídeo melhor ... pq ele é um dos melhores em Vídeos de tutorias e montagens e coisas especificas desse tipo ... procure ver os posts e cale sua boca.

DAVI é REI!

gsrodrigues Escreveu:Velho ao invés de reclama cria um vídeo melhor ai vc e posta ai pra nois :D

Eu realmente faço vídeos melhores, como esse, por exemplo:

Ares Escreveu:

GRODRIGUES , é fácil pro Davi ele criar um vídeo melhor ... pq ele é um dos melhores em Vídeos de tutorias e montagens e coisas especificas desse tipo ... procure ver os posts e cale sua boca.

DAVI é REI!

Tá bom gostoso, eu sei que você me ama, mas não precisa pagar pau pra mim não hein
DUAHSUHDHAUHSUHDUAHSUHDUAH

passa seu MSN via mp gata ¬¬

kkkkkkkk

davi me adc no msn tbm ><