•  

VIDENCIA TARO E AMARRAÇOES DE AMOR.

Me chamo Laia, eu tenho 27 anos e venho de uma família cheia de dons. Herdei o dom de ler as cartas, a minha história vem de pequena, a partir dos 15 anos de idade eu comecei a ficar interessada no mundo das cartas, um forte interesse. Cheguei a comprar um baralho de cartas de Marselha, mas ele foi guardado por 5 anos, até que decidi ir a ler as minhas cartas.Ela me disse que eu tinha o dom de ler as cartas, mas que eu tinha que desenvolver o dom, e então foi quando eu me tornei mais interessada, bem, as cartas eu já tinha. Nos meus 20 anos, comecei a estudar tudo sobre o mundo do tarô ou é tudo sobre verdades e mentiras no mundo do tarô. Eu decidi ir para o Brasil para aperfeiçoar ainda mais este tema porque aqui no Brasil, o mundo é muito mais ativo,estudei e comecei a ler as cartas para meus amigos por hobby, nada mais. Até que depois de algumas semanas, as pessoas começaram a chegar-me, dizendo que eu tinha razão e que queriam saber mais e, por isso, foi que eu fiz esta página, para todos aqueles que desejam uma jogada de cartas verdadeira e sincera.

preciso de uma vidência em minha vida.. é aqui? ;p