•  

Vidas em Jogo !

Imagem
Uma história baseada em fatos reais: a nova novela da Record já começa repleta de ação, emoção e surpresas. Em “Vidas em Jogo” dez amigos se unem para tentar a sorte. Eles fazem um pacto e ganham o grande prêmio: 200 milhões de reais. A trama traz todas as consequências prováveis na vida das pessoas que se tornam milionárias do dia para a noite. Veja o que aconteceu na coletiva de imprensa.

Agora diz o que você faria se ganhace essa grana ?
Você assiste a novela ?
o que acha da novela ?
Gostou do tópico ? e por que .

Agora diz o que você faria se ganhace essa grana ?

Bom, primeiro viajaria com minha familia pra curtir um pouco,depois ajudaria os necessitados !
montarias negócios para o futuro dos meus filhos, e depois so alegria !

Você assiste a novela ?

Assisto sim todos os dias e adoro a novela ! por que fala de uma coisa que todos sonha de um dia ganhar ! é muito legal você se coloca dentro da novela como se fosse um personagem !

o que acha da novela ?

Uma das maiores novelas da record !

Gostou do tópico ? e por que

Sim por que o tópico é meu S2 !

Ninguém assiste ?
ninguém gosto do tópico ?
ninguém vai comentar !

:icon_cool: Se ligou aqui no Rio passaram carros forte com 200 milhoes de reais nao acredito que tinha isso tudo ,mas no centro da cidade jogaram dinheiro para a galerinha se matar kk viram na tv e tbm no jornal ?

Silviosantos Escreveu::icon_cool: Se ligou aqui no Rio passaram carros forte com 200 milhoes de reais nao acredito que tinha isso tudo ,mas no centro da cidade jogaram dinheiro para a galerinha se matar kk viram na tv e tbm no jornal ?

Não não vi isso não !

assisto rebelde

bob;zikA Escreveu:assisto rebelde

e se acha que eu não !

HAHA

mo legal vei melhor que rbd que passo esses anos atras. VAMO THEEEEEO PEGA A LOIRINHA LÁ FIA DO CARA ESQUECI O NOME DELA.

Olha só

Imagem

Isso nem parece ser Chuva de dinheiro no Rio se fosse aquele povo parado ali ja tava se matando pra pega o dinheiro... povo mals se movia,muito calmo....

Pow eu assisto,mto fera a novela.
so que pra mim a melhor novela da record foi vidas oposta.