•  

Vidas em Jogo !

Po eu sinceramente não vi o video que eu postei mas vi na televisao tinah nego chingando ao vivo

nego pego 5 conto outros 100 200 300 gente nas janelas com guarda chuva dos predios comedia uma muvuca mt mt gente nao sei se nao video mostrou o acontecido do alto e báh

Silviosantos Escreveu:Po eu sinceramente não vi o video que eu postei mas vi na televisao tinah nego chingando ao vivo

nego pego 5 conto outros 100 200 300 gente nas janelas com guarda chuva dos predios comedia uma muvuca mt mt gente nao sei se nao video mostrou o acontecido do alto e báh

OIWOIEOEO DAHORA !

@Sky Escreveu:Pow eu assisto,mto fera a novela.
so que pra mim a melhor novela da record foi vidas oposta.

assisti também muito show

chamas da vida também rebento

iria viajar e comprar um pc muito melhor que o meu ;D

'kkk ta louco, qer dizer então q quando o @Sky fla :"Vou assistir um filme umas 21:00" qer dizer q ele vai assistir novela.

HMMMMM GRANOLAAmAaAgAiAcAAAAAAAAAAAAAAA!

gSHOW Escreveu:'kkk ta louco, qer dizer então q quando o @Sky fla :"Vou assistir um filme umas 21:00" qer dizer q ele vai assistir novela.

HMMMMM GRANOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Que que tem assistir novela ?

eu assisto e é legal !

MAGIC /A/ Escreveu:
gSHOW Escreveu:'kkk ta louco, qer dizer então q quando o @Sky fla :"Vou assistir um filme umas 21:00" qer dizer q ele vai assistir novela.

eu assisto e é legal !

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MAGIC

MAGIC /A/ Escreveu:

eu assisto e é legal !

vc admitiu aí q assiste e ta blz...

mas pq o Sky teria vergonha de flar q assiste?
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM sky.

gSHOW Escreveu:
MAGIC /A/ Escreveu:

eu assisto e é legal !

vc admitiu aí q assiste e ta blz...

mas pq o Sky teria vergonha de flar q assiste?
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM sky.

kkkkkkkkkkk assisti filme é ____ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUMsMkMyMmMeMcMhMuMpMaM!