•  
     

Vestibular em Campinas!

O vestibular da PUC-Campinas continua neste sábado (7), com a prova geral, obrigatória para todos os candidatos, das 9h às 13h. A prova será composta por 50 questões de múltipla escolha e uma redação.

Para fazer a prova, os vestibulandos deverão estar munidos de: original de documento de identidade com foto, recibo de pagamento da taxa de inscrição.
saiba mais
Confira os vestibulares em todo o país
Ao todo, neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece cerca de 680 vagas em nove cursos de graduação, sendo três bacharelados (medicina, direito e administração) e seis superiores de tecnologia (construção de edifícios, geoprocessamento, gestão da tecnologia da informação, hotelaria, jogos digitais e redes de computadores).

O resultado será divulgado no dia 19 de julho, e as matrículas poderão ser feitas entre os dias 24 e 25 de julho.
Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo site www.puc-campinas.edu.br ou telefone 0800-728-7822.
No Paraná
O vestibular de inverno da Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, começa neste domingo (8) com aplicação da prova de conhecimentos gerais, das 8h50 às 13 horas. O concurso será realizado em Maringá e mais oito cidades paranaenses: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. Os locais de prova podem ser consultados no site www.vestibular.uem.br.
Para fazer a prova é ncessário levar documento oficial e original com foto, caneta de cor azul escuro ou preta, de escrita grossa e de tubo transparente, para o preenchimento da folha de resposta. Não será permitido o uso de relógio de pulso, celular, calculadora, MP3, IPod e equipamentos similares, além de bonés, gorros, luvas e outros adereços semelhantes. Lápis e borracha para o rascunho podem ser utilizados.
Neste vestibular, os 24.650 inscritos disputam 1.488 vagas em mais de 60 cursos. No domingo (8), eles respondem questões de conhecimentos gerais; na segunda-feira (9), de língua portuguesa e literaturas em língua portuguesa, língua estrangeira, além da prova de redação; e na terça-feira (10), último dia de vestibular, de conhecimentos específicos.
O resultado será divulgado no dia 31 de julho. Os aprovados iniciarão o ano letivo em 2013. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4450.