•  

Verdadeiro Video do Counter Strike Online (CS 2008)

00248.jpg

Gostaria de chamar atenção que este cs foi feito em 2008 apenas para asia.
Mas parece que uma outra empresa , fez um contrato pra distribuir para outros paises.

Pode ver que a linguagem é de um dos paises do continente da asia.
Veja tb que ele se parece mto com CS 1.6 (Pelo menos as texturas dos mapas.)
Mas ah alguns efeitos diferentes que ñ existiam no cs 1.6 , source , codition zero.
Existem mais escolhas no time ct e tr , existem mais armas e o novo modo de jogo que é o MMO , mesmo assim ele continua sendo FPS.

Mais Imagens :

0612cs03.jpg

0613cs05.jpg

csol07.jpg

0.jpg

*Obs : Este mod é CS 1.6 melhorado (Alias mto melhorado.) igual a tentativa do CS CZ de melhorar e ñ melhorou tanto enquanto eles imaginavam no CS CZ. Mas digamos que o CS ONLINE ficou melhor. :D

qui massa

eu tb achei mto massa. :D

NADA DE ESPECIAL NESSE VIDEOS PRA MIM E FAKE SO OS MENUS KE TAO DIFERENTES E A COMPRA PARECE SER COMPLICADA d:
PRA MIM ISSO AEE EH SO SKIN NO CS 1.6 E O MENU E MONTAGEM

cara se sempre faz comentarios negativo.
montagem ?
ata um koreano foi la e fez montagem...
as skins dos players são montagem , os players andado é montagem...
o fundo é tudo montagem né vei...

--'
1° Pode ate ser fake por causa da 1 imagem , onde mostra o cara com desert , ta meio que parecendo o CS CZ (condition zero.)

2° Creio mesmo que seja um mod do cs 1.6 melhorado , do mesmo jeito que o condition zero tb é um mod do cs 1.6 melhorado.

3° Quando o cara ta jogando , aparece uns icones mostrando "B1 , B2 , Player do time , Level desse player" pelo o q eu entendi , os players começam como : Soldado , conforme vai matando , eles vão mudando , "Comandante , General" Eu pelo menos nunca vi isso no cs 1.6 , cz e css.

4° Existem mais videos e fotos espalhados pelo mundo inteiro. (Principalmente na asia onde esse jogo foi distribuido. Até no wikipedia tem a data de lançamento desse jogo e informações sobre ele.) Se esse jogo é apenas um FAKE , MONTAGEM , pq existe em tantos lugares ? será que são mais de 1 pessoas q estão fazendo essas montagens ? pense nisso.

UP NOVA FOTO.

3° Quando o cara ta jogando , aparece uns icones mostrando "B1 , B2 , Player do time , Level desse player" pelo o q eu entendi , os players começam como : Soldado , conforme vai matando , eles vão mudando , "Comandante , General" Eu pelo menos nunca vi isso no cs 1.6 , cz e css.

esse estilo de jogo e parecido com call of duty modern warfare 2 online
joguei e é desse jeito q vc falou XD vai upando os players
quanto mais vc joga, melhor fica e axo q a´te aumenta a precisão dos tiros rsrs

eu não axo fake nao
sempre tao fazendo mod para dojos baseado em cs XD

então cara. e eu acabei de ver em alguns sites enquanto pesquisava.
que é apenas um mod do cs 1.6... mas vamos dizer que ficou bem feito , dá pra ver pelo video , melhor q o CS CZ.

Eu ñ consegui entender 100% pq a maioria desses sites eram Coreano. Assim vc ñ entende nada , se o idioma dos sites fosse em ingles ou até espanhol , aliviaria um pouco. rsrsrsrsrs

mais já deve ter esse mod em ingles, pela data q foi feito no minimo alguem traduziu p ingles
se eu axar vo instalar e ver se da pra jogar on e como fica XD
ai posto aki pra mais alguem testar XD
parece bom msm
CS RPG XD

cara se vc achar ingles e tudo mais , me avisa q eu tb quero joga.
achei mto legal :p