•  
     

Verdade ou delírio? Engenheiro da Área 51 diz que aliens existem

aliens-ET.jpg


Quando falamos em seres extraterrestres, as discussões podem se tornar bem acaloradas em poucos minutos. Enquanto temos pessoas que acreditam em conspirações do governo e nos inúmeros rumores da Área 51 e de outras regiões, há aqueles que simplesmente desdenham dessas histórias com bastante ceticismo. Seja como for, existe muito conteúdo para todos os públicos.

E hoje temos mais um relato que promete gerar muitas discussões: o depoimento que o engenheiro americano Body Bushman deu poucas semanas antes de morrer, dizendo que alienígenas existem de fato e que eles trabalham em conjunto com os seres humanos em departamentos da Área 51. De acordo com ele, naves e corpos extraterrestres foram estudados pelo governo dos Estados Unidos.

O depoimento de Bushman teve peso e chamou atenção em específico justamente por ele ser um engenheiro renomado, com um currículo invejável, que fez diversas contribuições no decorrer da carreira de 40 anos na corporação aeroespacial Lockheed Martin. Com um perfil como o dele, as declarações receberam muito mais crédito.


09123856332388.jpg


Em um vídeo do canal LipTV, o depoimento de Bushman aparece e ele exibe diversas fotos que foram registradas há mais de 10 anos, quando os estudos com os alienígenas supostamente começaram. Bushman diz que os seres se comunicavam com eles de modo telepático, sendo que as pessoas escutavam as suas próprias vozes dentro da mente respondendo as perguntas feitas. Veja o vídeo do LipTV logo abaixo:



Após o depoimento de Body Bushman, diversos sites publicaram as declarações dele e muitas pesquisas foram feitas na internet para procurar por imagens semelhantes as que foram divulgadas por ele.

Aparentemente, o alienígena que vemos nas fotos de Bushman é um boneco de borracha vendido em 1997 nos Estados Unidos, durante o Halloween.


2.jpg


O grande ponto controverso de todo esse relato de Bushman é que, se ele foi um engenheiro renomado, por que ousou mentir sobre algo desse tipo semanas antes de morrer? Parece algo muito estranho. Diversas pessoas relatam que as fotos registradas por Bushman corriam risco de ser divulgadas em 1997, por isso foi criado um boneco de Halloween com os mesmos traços para ser comercializado.

Desse modo, caso as fotos fossem divulgadas posteriormente, as pessoas diriam que elas eram falsas, já que existe um boneco com as mesmas feições – uma justificativa que pode ser considerada plausível. Seja como for, não podemos ficar certos de nenhum dos fatos. Só sabemos que realmente é esquisito um engenheiro como Body Bushman colocar a sua reputação em risco com mentiras como essas antes de falecer. Você acha que ele trouxe relatos reais e o boneco foi criado justamente para acobertar suas possíveis revelações?


FONTE: TheLipTV