•  

Venham aqui , me ajudem!

Galera , nao conheço nenhum jogo de corrida bom , so NFS , mais nao cabe no PC , irá ficar muito pesado , alguem ae sabe um bem realista e com bom tamanho? grato Jairo

Track Mania Nations é bom!
mas ñ é mto realista e os graficos é + ou -

Você Postou Na Categoria Errada

mid night club 3

Imagem

Melhor que nfs !

Track mania , kkk eu tinha esse jogo ake

mario cart tbm é bom

Imagem

Imagem

Tomei a Liberdade pra mostra 1 video do Track Mania Nations. Como disse antes ele ñ é mto realista. Pelos fatos do carro anda até de cabeça pra baixo ( se tiver em uma velocidade mto alta né , pq se tiver devagar já era. )

eu tbm tomei a liberdade pra postar esse.

Nascar 2009...
O video é do 2005 p

Midnight Club é um dos melhores, bate até o need for speed, que todos consideram ser grande coisa..
MC é um jogo com gráficos mto bem trabalhados... E tem jogabilidade, não sei quanto a originalidade, pois são todos modelos de carros conhecidos, mas pistas diferentes como cidades e suburbios..
Um dos melhores games de corrida.

O track mania tem na steam de graça se eu não me engano, para download (só pra quem tem uma conta steam já ativa, ou seja tem pelo menos um jogo pago).

E ESSE É O TOP GEAR RALLY! :DDD
*---*

Eu gosto mto de Top Gear, um jogo mto antigo mas pra mim um dos melhores.
Um dos primeiros jogos de corrida a extravasar com a realidade, pistas futuristicas e ferramentas de jogo bem legais. É um jogo bem antigo, então alguns podem achar ultrapassado, eu só conheço ele pra Super Nintendo, claro que dá pra jogar no play e essas coisas, mas só convertendo msmo. :B

Eu já achei esse jogo pra play 2 em um CD de 600 jogos para nintendo. :D

Você constrói o seu carro, do zero.
São várias pistas e a dificuldade aumenta cada vez que ganha uma corrida.
Você joga em pista contra 20 outros corredores :}

Você compra motores, rodas, escolhe a cor..
E usa turbo..
Pode parecer fácil mas não é.. Tem que ter bons reflexos XD
É um jogo antigo, mas eu acho mto bom! :D