•  
     

Vendas de Call of Duty: Modern Warfare 3 equivalem ao dobro de outros títulos

Completando seu primeiro mês desde o lançamento em 8 de Novembro, Call of Duty: Modern Warfare 3 manteve um ritmo acelerado de vendas, aquecido pela Black Friday, tendo o dobro de saída de outros títulos multiplataforma nas lojas durante a penúltima semana de novembro.
Apesar do título da Activision enfrentar ferrenha competição de outros títulos para o Xbox 360 e PlayStation 3, como The Elder Scrolls V: Skyrim, Assassin’s Creed Revelations e Saint’s Row: The Third, ele manteve incríveis vendas que equivalem a praticamente ao dobro destes.
Durante a penúltima semana de novembro, que se encerrava no dia 26, Call of Duty: Modern Warfare 3 vendeu aproximadamente 1,5 milhão, contra 650 mil de The Elder Scrolls V: Skyrim, 780 mil de Assassin’s Creed Revelations e 450 mil de Saint’s Row: The Third.

A diferença cai quando os números são comparados com títulos exclusivos, como The Legend of Zelda: Skyward Sword para o Nintendo Wii, que chegou a quase um milhão de unidades vendidas e Kinect Adventures, que teve fortes vendas durante a Black Friday.
Anexos
calofdutymw3vendasdobro.jpg