•  

"Velozes e Furiosos 7" irá se passar em Los Angeles

Imagem

Vin Diesel está aproveitando a estreia de "Velozes e Furiosos 6" para divulgar o sétimo filme da franquia. O roteirista e astro da ação, que já havia informado que a cantora Rihanna estará no próximo capítulo, agora garantiu que o cenário voltará a ser a norte-americana Los Angeles.

"Eu falei ao povo da Universal que de jeito nenhum nós não teríamos uma première em Los Angeles", comentou Diesel sobre o sexto filme, segundo a Variety. "E digo mais: para `Velozes e Furiosos 7`, nós vamos estar de volta em L.A.!".

No último filme lançado, os heróis viveram aventuras no Rio de Janeiro, o que deu sequência ao que estreia amanhã, dia 24, em que o grupo se divide em diferentes cidades do mundo.

Sobre o roteiro, pouco foi dito. Por hora, sabe-se que haverá um novo antagonista cuja identidade irá aparecer no sexto episódio. O diretor Justin Lin já pulou fora do barco, e quem irá assumir em seu lugar será James Wan, de "Jogos Mortais".

Créditos: LS+ is

E doido acabou de lançar o 6

Mal lanço o 6 os cara já quer parti pro 7.

Eu não gostei muito do 6, tá mais pra hotwheels doque Velozes e Furiosos.

Nickolas Escreveu:Mal lanço o 6 os cara já quer parti pro 7.

Eu não gostei muito do 6, tá mais pra hotwheels doque Velozes e Furiosos.

Ainda nao assisti vo ver hj \o\

Domingo Vo no cinema assistir *--*

OMG nem lançou o 6 direito e ja tao pensando no 7

nelder123 Escreveu:OMG nem lançou o 6 direito e ja tao pensando no 7

Sim man' os cara é fods

O filme ta da hora

O 6 fico daora sim assisti no cinema tem uma parte que eh meio forçado , mas de resto eh muito loko .

EuLeR !^~~ Escreveu:Domingo Vo no cinema assistir *--*

Bom filme pra vc euler