•  

Velasquez desmente lesão e pede por revanche com Cigano

Ainda descontente com a perda do cinturão do UFC para Junior dos Santos, em novembro do ano passado, Cain Velasquez diz que não vê a hora de lutar novamente com o brasileiro para voltar a ser o campeão dos pesados. O americano já foi anunciado pelo próprio Dana White como o próximo desafiante ao título.

Apesar da garantia do chefão do UFC, Velasquez considera que o anúncio da luta está demorando a acontecer. Em entrevista ao programa da TV americano ‘Inside MMA’, o lutador negou as especulações de que estivesse machucado e afirmou estar se preparando para o combate assim que marcarem.

— Estou apenas começando a ficar pronto. Nós realmente não sabemos o que está acontecendo. Há a especulação de que eu estava machucado, mas tenho um raio-x para mostrar que não estou. Há especulações de que ele está machucado, talvez. Estou me preparando e esperando por uma data para lutarmos.

O americano também admitiu que sua derrota para o brasileiro ainda o deixa sentido. Por conta disso, o lutador disse que sabe o que fazer no combate para não cometer os mesmos erros e ser nocauteado por Cigano. A estratégia é atacar o rival.

— Isso está sempre tocando na minha cabeça. Ele foi o único cara que me derrotou, e quero voltar lá e vingar isso. Basta saber o que você fez de errado, quero dizer, eu definitivamente olho para trás, para a luta. Só tenho que aprender com ela e seguir em frente. A única coisa de diferente em relação à última luta e a próxima é que desta vez realmente vou atacá-lo e lutar com ele. Não fiz isso da última vez. Não fiz o que eu deveria fazer e paguei por isso. Não vou cometer o erro novamente.

Cain Velasquez venceu Antônio ‘Pezão’ em sua última luta de forma arrasadora no UFC 146. O ex-campeão conquistou o cinturão em 2010 de forma invicta na carreira. Mas perdeu o título em um pouco mais de um minuto em sua primeira defesa que realizou contra Junior ‘Cigano’ dos Santos no UFC on FOX.

fonte : http://esportes.r7.com/mais-esportes/no ... ion=4#quiz
Anexos
perdeu.JPG

Cigano E MITO Na luta .

o cara ainda vai perder