•  
     

Veja lista com aves flagradas em situações curiosas...

Abaixo, eu reuni imagens de aves flagradas em situações curiosas. Nos EUA, uma garça foi fotografada descansando sobre um aligátor (jacaré americano) ao confundir o réptil com um tronco. Em El Salvador, um atobá-pardo usou uma tartaruga como boia.

Imagem
Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada em cima das costas de um aligátor em Orlando, no estado da Flórida (EUA). Provavelmente, a ave confundiu a ‘máquina assassina’ com um tronco flutuante, um disfarce que o réptil usa como armadilha. A garça, porém, escapou de virar comida do jacaré, já que o réptil só percebeu a ave atrevida quando ela voou.

Imagem
No dia 4 de fevereiro, um atobá-pardo foi fotografado usando uma tartaruga como boia. A cena foi registrada perto da praia Los Cobanos, 84 km a oeste de San Salvador, em El Salvador.

Imagem
Em dezembro de 2007, um pássaro foi fotografado pendurado em um galho perto Minley Manor, Farnborough, a 40 quilômetros de Londres, na Inglaterra.

Imagem
Em novembro de 2011, um cisne foi fotografado em uma posição curiosa às margens do rio Vltava, em Praga, na República Tcheca. A ave estava com a cabeça virada, dando a impressão que seus pés estavam para trás, lembrando a figura do folclore brasileiro 'Curupira', que tem como característica principal justamente os pés em posição invertida.

Imagem
Em novembro de 2010, uma gaivota se contorceu toda para conseguir pegar um pedaço de comida no lago Ammersee, perto da cidade alemã de Herrsching.
 
até que ta indo bem .
 
obrigada :)