•  

[ Tutorial ] Veja como desabilitar os avisos sonoros do Avast Antivirus

Quem nunca se assustou com a “moça do Avast” avisando que “as definições de vírus foram atualizadas”? Mas você sabia que é muito simples desabilitar os sons do antivírus? Siga os passos deste tutorial do TechTudo.
Passo 1. Abra a interface do Avast. Para isso, basta clicar duas vezes no ícone do programa localizado ao lado do relógio do Windows;
Passo 2. Dentro do programa, clique na opção “Configurações”, que se encontra na parte superior direita da tela;

clique-na-opcao-configuracoes.jpg
clique-na-opcao-configuracoes.jpg (29.4 KiB) Visto 89 vezes

Passo 3. Uma nova janela será aberta. Nela, você encontrará várias opções para configurar seu antivírus. No canto esquerdo, procure por “Sons” e clique;
Passo 4. Agora você poderá selecionar quais sons deseja desabilitar. Há a opção de desabilitar todos os sons, bastando desmarcar a opção “Habilitar os sons do avast”;

desabilitando-os-sons-do-avast.jpg
desabilitando-os-sons-do-avast.jpg (24.01 KiB) Visto 89 vezes

Passo 5. Caso deseje apenas desabilitar a voz, desmarque a opção “Use sons de voz (quando disponíveis)”;
desabilitando-a-voz.jpg
desabilitando-a-voz.jpg (24.64 KiB) Visto 89 vezes

Pronto! Sem mais sustos ou interrupções!

Bom tutorial,eu usava Avast mais aí comprei computador novo uso Microsoft Security Essentials

Spoder <3 Escreveu:Bom tutorial,eu usava Avast mais aí comprei computador novo uso Microsoft Security Essentials

vlw espoder ,muito ruim esse son do avast né :icon_lol:

RaideN Escreveu:
Spoder <3 Escreveu:Bom tutorial,eu usava Avast mais aí comprei computador novo uso Microsoft Security Essentials

vlw espoder

Nossa cara espoder? kkkk o DanilinhooW já me chamo de Sponder, Sponderzin,más Espoder nunca vi! KKKKKKKKKK sz

Som do avaste é mais irritante do que a frase: "quem veio antes, o ovo ou a galinha?"

Spoder <3 Escreveu:
RaideN Escreveu:

vlw espoder

Nossa cara espoder? kkkk o DanilinhooW já me chamo de Sponder, Sponderzin,más Espoder nunca vi! KKKKKKKKKK sz

tanbem olha o nome que vc coloca :icon_rolleyes: :icon_lol:

eu desativei no meu graçias a deus rs

as vezes quase infartava :icon_lol:

P'h Escreveu:eu desativei no meu graçias a deus rs

as vezes quase infartava :icon_lol:

to ligado mano,muito chato memo os sons da avast

muito massa kkkkkk tava procurando isso ae :icon_mrgreen:

o o avast com aquele son " as definiçoes de virus foram atualizadas " enche o saco kkkkk :icon_lol: