•  

Veja aqui, por que a categoria Servers e Lixeira “ Servers “ não esta aparecendo na 1° pagina.

Pessoal vim aqui explica o que esta acontecendo.
Como vocês podem perceber quando alguém pede adm ou cria algum tópico la, não esta aparecendo na pagina inicial do fórum, foi por que o Anderson modifico, na minha opinião ficou muito mais organizado, então os supremos e master agora para ver o conteúdo do seu servidor vai ter que fica clicando no nome “ Servers “ la encima , para ver se tem tópico de reclamações dos seus admins e pedido de admin, por que não fica mais na primeira pagina do fórum, inclusive la tem vários pedido de admin e reclamações, que foram vistas poucas vezes, mais agora todos já sabe como irar fazer, qualquer duvida poste-a no tópico aqui, que eu o outro moderador estará resolvendo.

Imagem

link: servers-off-topic-f6.html

aqui tbm nao aparece, percebi isso agora ¬¬

quer dizer que topic off nao vai aparecer no inicio??
sem comentar vai ser apagado...q fods

maurilionc Escreveu:aqui tbm nao aparece, percebi isso agora ¬¬

quer dizer que topic off nao vai aparecer no inicio??
sem comentar vai ser apagado...q fods

Não o tópico vai continua, so que não vai ser mostrada aqui na pagina inicial, para você ver vai ter que clica la no nome la encima “ Servers “ do lado direito >>

eu seii disso amiguinho...to dizendo que quase ngm vai comentar...e ai vai se apagar ¬¬ tendeuuuu

Boom topico amigo tem pessoa que nao sabe isso (:

boaaa !

Bom tópico, tem gente que não sabe fazer isso.