•  

Varios UserBar's Criados Por Mim.

(Quem quiser usar Tem a minha permição!)

Tema : Anime - Bleach
Descrição : Personagem principal de um anime chamado Bleach , no começo do anime ele não usa essa mascará , Essa "mascará" contem poderes "Vaizards" [ Shinigamis que ganham poderes de hollows. ]
Bleach Fan Bar By TP.png.png
Bleach Fan Bar By TP.png.png (7.09 KiB) Visto 120 vezes

Tema : Jogo - Counter Strike 1.6
Descrição : Preciso mesmo descrever o CS ? :P
Counter Strike.png
Counter Strike.png (2.49 KiB) Visto 120 vezes

Tema : Programa - Photoshop
Descrição : Preciso mesmo falar sobre ele ? :P
photoshop5.png
photoshop5.png (6.73 KiB) Visto 120 vezes

Tema : Jogo - Need For Speed Undergrund 2
Verção : 2
GDP Need For Speed 2.png
GDP Need For Speed 2.png (6.5 KiB) Visto 120 vezes

Tema : Jogo - Need For Speed Underground 2
Verção : 1
GDP Need For Speed.png
GDP Need For Speed.png (5.22 KiB) Visto 120 vezes

Tema : Programa - Bearshare
Descrição : Bearshare é um programa que vc pode ver videos , ouvir músicas , e compartilhar , vc precisa criar uma conta , ai vc pode baixar as músicas no proprio programa.
bearshareuser.png
bearshareuser.png (7.21 KiB) Visto 120 vezes

:)

Pra que serve isso ?

da pra usar no fórum tp?

UserBar é tipo uma sign.
Mas por exemplo vc usa pra mostrar que é fã de algo ou q tb joga aquilo por exemplo.
Para pessoas q gostam de mostrar o que usa por exemplo : ao inves de colocar na sua assinatura em algum fórum : "Eu uso Photoshop."

Vc coloca uma Userbar igual essa minha. Escrita : "Photoshop User" , "Photoshop Fan"...

Infelizmente no jogosbb ñ da pra usar pq qualquer tipo de imagem é proibido na assinatura. :P

the_paulos Escreveu:UserBar é tipo uma sign.
Mas por exemplo vc usa pra mostrar que é fã de algo ou q tb joga aquilo por exemplo.
Para pessoas q gostam de mostrar o que usa por exemplo : ao inves de colocar na sua assinatura em algum fórum : "Eu uso Photoshop."

Vc coloca uma Userbar igual essa minha. Escrita : "Photoshop User" , "Photoshop Fan"...

Infelizmente no jogosbb ñ da pra usar pq qualquer tipo de imagem é proibido na assinatura. :P

aaah tendi :D

oque eu tava pensano num tnha nada ve kkk

Sei...
kkkkkkkkkkkkk