•  

Varado cat – Nuke – I

Opa galera, todo mundo já deve ter visto que os TR’s costumam varar o CAT no início e durante o round na maioria das táticas lentas. Muitas vezes até usam pé’s para conseguir chegar no local do varado mais rápido !

Importante reparar aonde você está no telhado p/ que pegue uma boa distância e acerte melhor os tiros. Não compensa ficar muito próximo a parede aonde estamos varando. Quando mais para trás, melhor. Também não precisa ficar muito na ponta, cair de maduro alí é muita newbisse e feio!! hehehe

No primeiro ponto, da esquerda para a direita, vamos acertar o CAT reto. (Aqueles que subiram a escada, e viraram para a direita.) Eu o chamo de 3, está no risco 3.

O segundo ponto, e na minha opnião um dos mais fáceis de matar varado acerta exatamente em cima da escada. Eu o chamo de 4 e meio, está no risco quatro e meio.

O terceiro ponto, irá acertar aqueles que subiram o cat e viraram para a esquerda. Normalmente você deve ficar alterando entre o ponto 4,5 para o ponto 6, acertando aquele que acaba de fugir do varado e terminando de matá-lo. O ponto 6 também serve para acertar no pistol e acertar aqueles que ficam meio corpo mirando na amarela. Este é o risco 6.

Uma outra coisa importante é a quantidade de tiros a ser gasta por rajada. Lembre-se que quanto maior for a duração de tempo que você está atirando, maior é a chance de o CT ter acabado de entrar no seu alvo. Ou seja, dar um dedão varado muitas vezes não compensa pois você atira num menor tempo de espaço

bota vídeo , vei .... procura no youtube mto mas facil...

eh noix queria parabenizar a todos da jogosbb.com

estão participando diariamento do fórum mto obrigado por ajudar ,

Eu , MDk e Anderson

Da pregica de leer ! KKKKK