•  

[OFF TOPICO] VAMOS RIMAR QUEM TEM CRIATIVIDADE MANDA UMA RIMA SOBRE O CS VAMO FAZER UMA MUSICA ZUANDO DO CS KKKKKKKKKKKK QUERO SÓ VER NO QUE VAI DAR !

Eu sabia que devia ter atirado no palanque com rifle pra abater elefante, ter posto explosivo no microfone pra na hora da promeça 3, 2, 1, 0 bul! chuva de célula. pra comemorar um carrapeta com bandeira, vinho na fogueira, alcatra na churrasqueira se todo politico vomitasse sangue eu não ia ter que cortar carro no desmenche, nem sonhar em sequestrar um american lines e mandar os passageiros pelos ares, eu não ia tá algemado nessa ____ de cadeira queimado com cigarro vendo video na sala inteira, maldita hora que eu matei o dono do posto que o frentista cagueta viu meu rosto de uniforme calos nas mãos tive compaixão ai o ______ me apontou na averiguação, vou ser afogado na privada pelo investigador fiquei distante das ações na bolsa de valor, o boy ta livre da nuca esmagada com taco de okei livre pra apostar nos cavalos do jokei, é assim eu aqui pisoteado como barata e os que eu protejo abrindo antartica e sem itenção da carta, meu silêncio não pede nem advogado só quero olhar de respeito pro meu caixão lacrado.

''Eu não quero mais saber de rimar oque que eu quero saber é te matar '' oÔ

decptador Escreveu:to nada
aopakaopkaopakopapa
isso tudo e oque faço quando to jogando
e o time tem medinho aopkaopaa
eu chingo todo mundo e começo a kikar os camper uiahuiahuia
____

koaskopaskop q tal esse adm

kiko memo
do ban ainda de 5 minutos
motivo que ponho e vainoforumchora opakopakaopa ! :D

pa ti papapapa não sei se vou matar mas sei qe vou rusha sou um cara jogador e sei até atirar
papapapa com HE na mao rushei escurao takei HE la e sei qe uns 3 ou 4 vou matar papapapa
depois passei pra tr sai rushando e depois matando todos ct posso até perder mais vou matar e nao vou me arrepender ;D
auhsuahsuhasahs só zuando em
obs: mapa dust2 :X

Deceptador ta na noia da rima se é loko manow calma aii se naum vai ter funk do cs part 1, 2, 3, 4, ....

hm

deceptador grava aii no mic umas rimas aii pra mim faze uma produção aki kkkk com ritmo de fun em

só quero ver as rimas

zeh manda teu msn que se vai ver a brisa
kkkkkkkkkkkkkkk