•  
     

VAMO ZUAR OS CORITIANOS kkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , naum tem como dizer outro coisa so rir msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
spoakspaoskapskaposakspaoksapsoa
spoaksaposkaposkapsoaksa
kkkkkkkkkkkkkkk'

( O corithians tinha um "sonho" , Ronaldo foi e comeu .)
spoaksaposkapsak


VAMO ALUGAR OS CORITIANOS =)
 
lol mais zuando do ke ja esta
 
eu estou zuando desde que acordei !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se o corinthians é o timão,
o ronaldo é o pumba !
HAUAHUAHUAHUAUAHAUAHUA
 
UHAUHAUHuauha
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk