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Valve Hammer ! Olha ae :d

to criando um mapa pika
e to tendo dificuldade na hora de compilar e botar ele pra funfar
to com ele ná cabeçã ja e a maioria fiz no valve ja
mais não consigo bota pra funfar aalguem se abilita a me ajudar?
divido os creditos do mapa :}
Anexos
imagem.JPG
tipo ali vai ser o meio do map, onde a bala vai cantar vo fazer 2 torres ali de com awp emcima e lá dentro onde nasce os ct.. tem um sala de arma que to fazendo e embreve vo fazer um duto subterraneo pra poder trocar tiro!
 
Ajudo e nem precisa de créditos.

O que você quer ajuda, pra compilar ou pra fazer algo no mapa?
 
Mexupz Escreveu:to criando um mapa pika
e to tendo dificuldade na hora de compilar e botar ele pra funfar
to com ele ná cabeçã ja e a maioria fiz no valve ja
mais não consigo bota pra funfar aalguem se abilita a me ajudar?
divido os creditos do mapa :}

Copia e cola aqui o relatorio de compilação que fica mais facil.
 
ja e então
vo fazer o mapa direitinho e peço ajuda aki depois :}
 
SolidBSP [hull 0] 220 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 0 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
Error:
A LEAK is a hole in the map, where the inside of it is exposed to the
(unwanted) outside region. The entity listed in the error is just a helpful
indication of where the beginning of the leak pointfile starts, so the
beginning of the line can be quickly found and traced to until reaching the
outside. Unless this entity is accidentally on the outside of the map, it
probably should not be deleted. Some complex rotating objects entities need
their origins outside the map. To deal with these, just enclose the origin
brush with a solid world brush

Leak pointfile generated

SolidBSP [hull 1] 185 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 1 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
SolidBSP [hull 2] 180 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 2 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
SolidBSP [hull 3] 182 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 3 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
0.47 seconds elapsed

----- END hlbsp -----




** Executing...
** Command: C:\ARQUIV~1\Valve\hl.exe
** Parameters: +map "Projeto"
 
SolidBSP [hull 1] 185 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 1 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
SolidBSP [hull 2] 180 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 2 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
SolidBSP [hull 3] 182 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 3 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
0.47 seconds elapsed

Leaks,procure pelas portas que vc criou elas contem leak ou alguma deformação.Pode ser também que vc colocou entidades fantasmas,procure no relatorio de entidades se não tem nem uma porta fantasma(entidade func_door,consta que existe mas pode ser só um fantasma)
 
Mexupz Escreveu:SolidBSP [hull 0] 220 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 0 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
Error:
A LEAK is a hole in the map, where the inside of it is exposed to the
(unwanted) outside region. The entity listed in the error is just a helpful
indication of where the beginning of the leak pointfile starts, so the
beginning of the line can be quickly found and traced to until reaching the
outside. Unless this entity is accidentally on the outside of the map, it
probably should not be deleted. Some complex rotating objects entities need
their origins outside the map. To deal with these, just enclose the origin
brush with a solid world brush

Leak pointfile generated

SolidBSP [hull 1] 185 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 1 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
SolidBSP [hull 2] 180 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 2 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
SolidBSP [hull 3] 182 (0.00 seconds)
Warning: === LEAK in hull 3 ===
Entity func_door @ ( 158,-260, 79)
0.47 seconds elapsed

----- END hlbsp -----




** Executing...
** Command: C:\ARQUIV~1\Valve\hl.exe
** Parameters: +map "Projeto"

seu mapa tem LEAK, que é tipo um buraco no mapa.
procure esse buraco e tampe.
se não achar, faça uma caixa em volta do mapa com a textura SKY.
e na hora que for compilar, deixe tudo em NORMAL.

ou se preferir, mande a .rmf que a gente compila pra vc.
 
show de bola vo acabar ele e mando pra voces :}