•  

[TUTORIAL] VALVE HAMMER, CONFIGURAÇÃO E CRIAÇÃO DE MAPAS BASICOS

Muito massa@!!!

Cara ja tem um tópico de configuração de valve hammer ! presta mais atenção velho !
conserteza acho que esse tópico nao vai concorre a steam !
viewtopic.php?f=3&t=7039

as pessoas são livres pra faser o que bem entendem né. se eu sou melhor nisso é isso que eu vou faser. pra vc falar isso eu não duvido nada q esse topico seja seu não é?

é meu sim lek ! masi nao pode postar coisas ke ja tenhao no forum !
pode pergunta pra kem vc kiser , pesquise antes no forum antes de postas coisas que ja existe

mano o anderson não colocou isso nas regras dos topicos da steam não. ele diz quem fiser o mas visitado ganha,não diz nada de faser mesmo topico não

kk'k ta bom lek vo discuti mais nao ! si vc nao tem criatividade para faser outros tópicos de valve hammer eu repeito !

ok ta paressendo até que o meu topico é copia do seu ne. vlw ae mestre do valve hammer , vc que inventou o hammer,e vc q descobriu como configura tbm,os outros não tem direito, se fiser vc dis que é copia sua,vlw ae rei

eu disse que é copia minha ? eu disse que ja tinha no forum e diferente !

mas pra vc entrar e falar assim (PARESSE) que é copia sua. vc não disse q não ia mas descotir. intão xiu cabo........ entrar nas coisas dos outros pra criticar é feio,eu não entrei no de ninguem anão ser pra dar elogios

Esse tópico é uma copia , ele perdeu 2 steam por causa disso.
Alem de copiar ele ñ copiou tudo com medo de ser descoberto e alem disso editou o tutorial do cara.

De uma olhada no original :
http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tu ... de-cs.html