•  
     

Valve admite bugs no Counter-Strike: Source e promete corrigí-los

Como muitos puderam ler no dia 1º de Julho, inúmeros usuários do Steam criticaram a atualização de Counter-Strike: Source lançada no dia 23 de Junho. De acordo com eles, o jogo possuía diversos bugs, além de terem seus FPS abaixados drasticamente.

No dia 06 de Julho, o Steam lançou mais uma atualização para o Counter-Strike: Source. Alguns bugs foram consertados e a Valve mandou um recado aos usuários do Counter-Strike: Source no fim da postagem da atualização, prometendo o conserto de todos os bugs da atualização de 23 de Junho:

"Uma versão mais recente da Engine Source foi lançada ao Conter-Strike: Source. Isso resolve problemas associados ao antigo motor e permite beneficiar os jogadores com correções de bugs e melhoria nos gráficos. Mas durante o processo de atualização, criamos alguns efeitos colaterais indesejados: Os Bugs. Estamos investigando e corrigindo todos os bugs que encontramos. Tenham certeza de que continuaremos corrigindo os erros antigos e novos do Counter-Strike: Source. Queremoss mantar a experiência deste jogo que você conhece e adora. Gostaríamos também de agradecer à todos os usuários que nos informaram dos bugs, pois isto foi muito importante para nós.

fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/48/48532-valve-admite-bugs-no-counter-strike-source-e-promete-corrigi-los/index.html


_________________________________

NBK* - JogosBB.com
 
hum.... atha ! hehe