Valdemiro Santiago comprou fazenda com o dinheiro da igreja?

Sim
5
71%
Não
2
29%
Tenho Dúvidas
0
Sem votos

Total de votos: 7

•  

Valdemiro Santiago comprou fazendas com o dinheiro da igreja?

Domingo Espetacular falou que o apóstolo Valdemiro Santiago comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja.

O que vocês acham?

Valdemiro Santiago comprou fazenda com o dinheiro da igreja?

Resposta de Valdemiro Santiago a Record

Cara eu vi isso ae no fantastico faz um tempo e num era so o dinheiro q ele usava ele tbm traficava armas uuma coisa assim e tinha mais coisas!!!

S4MSUNG Escreveu:Cara eu vi isso ae no fantastico faz um tempo e num era so o dinheiro q ele usava ele tbm traficava armas uuma coisa assim e tinha mais coisas!!!

Nada a ver isso, tudo mentira da record, fica inventando essas coisas contra o Valdemiro so pq ta perdendo audiencia .. nem vejo mais a record ta ruim demais ! . :icon_neutral: e a igreja universal está esvaziando...
você sabia que boa parte da fazenda não é do Valdemiro ? ...

-GєภєгคL- Escreveu:
S4MSUNG Escreveu:Cara eu vi isso ae no fantastico faz um tempo e num era so o dinheiro q ele usava ele tbm traficava armas uuma coisa assim e tinha mais coisas!!!

Nada a ver isso, tudo mentira da record, fica inventando essas coisas contra o Valdemiro so pq ta perdendo audiencia .. nem vejo mais a record ta ruim demais ! . :icon_neutral: e a igreja universal está esvaziando...

Não é dele?

É de quem?

Anderson Escreveu:
-GєภєгคL- Escreveu:

Não é dele?

É de quem?

O próprio Valdemiro afirma em um programa que parte da fazenda não é dele,e que tem provas,aliás a fazenda do programa a fazenda da record ia ser usada para retiros para os membros da universal.

-GєภєгคL- Escreveu:
O próprio Valdemiro afirma em um programa que parte da fazenda não é dele,e que tem provas,aliás a fazenda do programa a fazenda da record ia ser usada para retiros para os membros da universal.

Pq uma igreja precisa de fazenda e gados?

Anderson Escreveu:
-GєภєгคL- Escreveu:

Pq uma igreja precisa de fazenda e gados?

A igreja não é o templo em si,igreja são as pessoas que participam de um culto,pessoas merecem momentos de lazer.inclusive até as igrejas católicas fazem seus retiros de carnaval e tal, e outra,se toda a acusação que fizeram contra o Valdemiro fosse verdade a polícia já haveria investigado e a mídia ia falar,mas até hoje o assunto morreu ...