•  
     

Vai toma dormindo♫



 


VAI TOMA DORMINDO ♫
 


IAHEIAEHIAEAHE



os cara nao perdoa nem ferrando
 


LINDOWALLCHEGO escreveu:IAHEIAEHIAEAHE



os cara nao perdoa nem ferrando
AUHEUAHEUAHEUHAE, acho é lindo
 


kkkkkkkkkkkk muito fod... kkkkkk
 


me da 1 joinha e ganhe 1 beijo
 


Sai daki erc quando miei cf com voce?
obs:wall fecho o topico so pq e flod 2bj*
 


@Sky escreveu:Sai daki erc quando miei cf com voce?
obs:wall fecho o topico so pq e flod 2bj*
quando mio né? cara de pau mesmo
 


Sai fora lixo,Nunca miei pra voce e nem pra ngm ;D
 


cuidados quando vcs forem dormir '-'
Página inicial