•  
     

Utilizando o sv_downloadurl

Você que gosta de montar seu servidor caseiro ,sem ter que pagar nada, vou te passar uma dica para diminuir o lag.Quem usa addons que contenham muitas skins , sons etc, vai gostar desse tuto.

1º - Cadastre-se em um host para hospedar os arquivos ,
existem hosts pagos e gratuítos ,vamos usar um host gratuíto
como exemplo.

Acesse: http://novo.xpg.com.br/

Crie uma conta grátis nele e prossiga.a\
Após confirmar o cadastro , pegue as informações do seu host

ex:

Código: Selecionar todos

Seu endereço será: www.csaddon.xpg.com.br

Servidor FTP: ftp.xpg.com.br
Login: csaddon
Senha: minhasenha
E-mail: [email protected]


Guarde essas informações!!!


2º - Baixe um gerenciador de arquivos FTP ,para fazer o upload
dos arquivos a serem enviados.
Recomendo Leech FTP:
http://baixaki.ig.com.br/download/leechftp.htm

Após instalado , abra o programa .
vá no ícone conectar e preencha as informações para conectar a seu host em seguida OK.

Imagem

3º - Fazendo o upload
Agora chegamos ao principal ,crie uma pasta chamada cstrike e nela jogue os arquivos
que o cs faz o upload .
EX:
Sons , skins ,mapas ,etc.

Deixe as pastas como fosse o diretório cstrike.
Ex:
cstrike
|_ models
|_ sound
|_ maps

Imagem

Vá no programa e adicione os arquivos e dê um upload ,navegue até a pasta com os arquivos , clique com o botão
direito do mouse e "Upload files".
Os arquivos serão upados ,a confirmação do upload ficará visível acima.

Imagem

4º - Após upado os arquivos ,fexe o programa e abra os arquivos listenserver.cfg e server.cfg(pasta cstrike) ,adicione uma linha dessas:

sv_downloadurl "seu host /cstrike"

Ex:

sv_downloadurl "http://www.csoddon.xpg.com.br/cstrike"

Salve os arquivos e rode o seu servidor.

Downloads via HTTP tem três benefícios relevantes:

1. Não existe impacto no servidor de jogo enquanto se realizam o download dos arquivos necessários, pois um servidor HTTP completamente independente realiza a transferência
2. Os jogadores farão o download à velocidade máxima possível, resultando uma transferência muita rápida.
3. Os jogadores enquanto estão baixando os arquivos do servidor HTTP não ocuparão lugar no servidor
 
Copiou Colou, nice by csonlinebr.net