•  

UTILIDADE JOGOSBB.COM[admins opinem]

Por favor gostaria de reunir os admins pra gente estabelecer um método legal pra manter os xiters fora de circulação no jogosbb.

O certo é a gente criar um método simples e eficiente. Eu gostaria de saber dos supremos também, se existe alguma maneira de banir o cara permanentemente. Não existe correto? Qual a melhor maneira de mantar o cara longe do server? Gostaria realmente de saber.

Banir forever nao da,so se o kra for Steam,no-steam é só mudar o ip do modem que o kra volta, infelizmente....
O jeito é toda vez que o kra aparecer no sv bani-lo antes mesmo de o kra entrar no jogo.

sabe pq os xiters estão entrando só nos svs jogosBB ??

pq eles sabem que nao tem adm.. pode ser alguem que se cadastro no jogosbb viu que tem poucos admins no sv 3 e 1 e oque eles mais zoa são la

quero ve entra um xiter no sv 4 ??? entro.. ligo speed hack mato 1 o ban local ja rolou :icon_mrgreen:

precisamos recrutar adminsss ZIKA...

e muitos pra resolver esse problema

o xiter entra toma ban volta ai toma ban de novo uma hora ele vai para e pensa bom vo pra outro sv esse aki ta com adm agora..

os servidores ja são equipados com o amx_advanced_ban que da o ban da com o tempo que o adm quiser
caso o ban seja permanente o player nao podera masi voltar no server exeto se ele estiver a jogar pelo no_steam, pelo no_steam so basta que ele reinicie seu modem que o ip do mesmo mudara e ele podera entrar no server normalmente.
agora pra resolver esse caso do no_steam os servidores tbm são equipados com o amx_sxe_ban que é um plugin que da ban no player de acordo com as peças do seu computador normalmente o hd
um ban pelo amx_sxe_ban e praticamente impossivel de se retirar, para isso o player deve mudar o código de produto do seu hd e fazendo isso ele perde a garantia do mesmo

resumindo a solução para cheaters comprovados é o ban por sxe que na maiorias das vezes elle nao vai voltar ao server
o amx_advanced_bans é apenas para bans temporarios por desrespeito anti_jogo e tals

e qual seria o comando para dar ban no sxe?
todos adms podem ou soh supremos?

Se Você quer manter o serve longe de xiters pessa seu ADM

Meiin.cfg Escreveu:sabe pq os xiters estão entrando só nos svs jogosBB ??

pq eles sabem que nao tem adm.. pode ser alguem que se cadastro no jogosbb viu que tem poucos admins no sv 3 e 1 e oque eles mais zoa são la

quero ve entra um xiter no sv 4 ??? entro.. ligo speed hack mato 1 o ban local ja rolou :icon_mrgreen:

precisamos recrutar adminsss ZIKA...

e muitos pra resolver esse problema

o xiter entra toma ban volta ai toma ban de novo uma hora ele vai para e pensa bom vo pra outro sv esse aki ta com adm agora..

2
server 1 nem tem mais meninas para adm devia fazer com um outro mod o sv 1
eo 2 e 3 oakley e dt e decptador tem q sortea uns adm gratis ae no forum
para os mais dedicados do forum para cuidarem do sv
pois tem muitos aki no forum que naum podem pagar 20 reais pra adm
e que são bãos adm e responsaveis ;D

d20 Escreveu:e qual seria o comando para dar ban no sxe?

se não me engano o comando é esse: amx_rcon sxe ban + a steam id do cara ou ip

ja q pra usar esse comando tem q ter acesso ao rcon do server,o q tudo paresse é so os supremos q podem dar esse tipo de ban .

se eu estiver errado me corrijan ae vlw...

d20 Escreveu:e qual seria o comando para dar ban no sxe?

se não me engano o comando é esse: amx_rcon sxe ban + a steam id do cara ou ip

ja q pra usar esse comando tem q ter acesso ao rcon do server,o q tudo paresse é so os supremos q podem dar esse tipo de ban .

se eu estiver errado me corrijan ae vlw...

no sever 4 sempre tá linpo de cheater e etc .. , sempre tem 2 ow 3 adms on o dia inteiro !