•  

USERBAR animada com mais detalhes

Galera eu ví o pessoal fazendo userbar e fui pesquisar. Descobri um jeitinho de fazer userbar bem mais complexo, porém mais detalhado.

As userbars ficam bem mais legais, animadas como ".gif"s. Se quiser olhar minha primeira userbar aí na assinatura. Foi eu que fiz.

Pedidos manda uma PM com o link da imagem já upado no imageshack e mais ou menos o que vocÊ quer na userbar. Por favor não manda texto muito grande. Seja objetivo.

Valeu e abraços!

problema de gif eh q so reproduz 256 cores... por isso prefiro em flash

abraços

Ai ai viu, eu disse como ".gif" no sentido de ser animada. A userbar eh truecolor ferinha. Lê direito.

ok vai pesquisar quantas cores tem um gif... depois fala pra mim!

aqui da pra slavar gif com compensação de cores e ela fica com 16k de cores

Que língua vcs falam, eu disse no sentido de ser animada. Não sabe ler ou não sabe interpretar. Quem falou em cores aqui, em algum momento eu disse cores? É true color a userbar, mais que menino lerdinho.

VenDeTa Escreveu:Que língua vcs falam, eu disse no sentido de ser animada. Não sabe ler ou não sabe interpretar. Quem falou em cores aqui, em algum momento eu disse cores? É true color a userbar, mais que menino lerdinho.

cara descupe mas vc que nao esta entendendo... eu falei q massa pena q as cores ficam meio opacas que por isso prefiro .swf do que .gif .... essas barinhas sao animadas no photoshop, cujo se tratando de movimento so trabalha com gif, que por sua vez so imprime na tela 256 cores... independente de ser true color...

e vc sabe oque é true color?

Photoshop? LoL velho.
Antes de sair falando procura perguntar. Você sai tirando conclusões sem motivo nenhum, pergunta assim:
noob: vendetinha vc faz no photoshop? pq se for daí fica 256 cores!
Vendeta: Não uso photoshop não, o software que eu uso deixa truecolor.
noob: ahhhhhh
vendetinha: legal né

ok amigo nao vou mais postar nada aqui... é dificl falar com cabeça dura... mexo com designer a mais de 5 anos e tenho q escutar isso... so pra finalizar para seu conhecimento as tags aceitas em forum sao somente 2 swf (flahs) e gif... independente do programa gif so imprime 256 cores...

da uma olhada do http://pt.wikipedia.org/wiki/Graphics_I ... nge_Format

Imagem GIF com canal de 256 cores. Nota-se perda de qualidade devido ao limitado número de cores

abraços e boa sorte!