•  

Usando Virtual Dj (Tutorial)

caiooziin Escreveu:nego ainda fica dando up nesses topicos , depois que

vale steam , e perde não sabe porque :X

Kleison Escreveu:
caiooziin Escreveu:nego ainda fica dando up nesses topicos , depois que

vale steam , e perde não sabe porque :X

VC ACABO DE RESSUCITA O INUTIU

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom

parabéns ;]

bom tópico !!

como eu posso colocar um son grave em uma parte da música e naoutra parte eu coloco som agudo???

ShOw

po lek gostei do tutorial, mas vc sabe me dizer uma forma fácil de eu fazer batidas , para Rap por exemplo ?

Mt bom !!

olha,o programa é muito bom...mas tem um porem ! :s....eu queria saber se tem como fazer a musica toca por completa,porque ela só _____ 30 segundos se tiver por favor gostaria de saber ! ^^abraço galera !