•  
     

UrUbUziNhO completando para o coL

Depois da saída de bit muito se especulou sobre quem entraria na equipe, muitos pediam jogadores internacionais, outros queriam grandes nomes do CS brasileiro de volta, mas o quinto jogador parece já ter sido decidido, a questão agora são os pais do jogador deixarem ou não ele se mudar para o apartamento do time, visto que ele só tem 16 anos.

UrUbUziNhO, com passagens por times conhecidos do cenário como sX, AUTHORITY e o playArt, liga a luz de promessa no coL. Sem experiência internacional, o jogador é uma espécia de injeção de ânimo e motivação que vai definir a postura da equipe nos próximos eventos que disputar.

Jogador do compLexity em caráter experimental, apesar da pouca idade Matheus Oliveira já conquistou títulos expressivos no cenário Brasileiro, como a Mega Acervus Cup, sendo inclusive o MVP da competição, e a g3x Cup, ambos pelo sX, em 2010.

A lineup do coL com a participação de UrUbUziNhO já poderá ser vista em ação jogando nesse final de semana, no torneio online “TEAMPLAY SUMMER CUP 2011”.

Fonte: http://www.complexitygaming.com/