•  

Uniblue Power Suit.

Power Suit,3 em 1.

Imagem

Melhora o seu PC e mantem funcionando no seu melhor com a premiada solução de desempenho total. Mesclando RegistryBooster, SpeedUpMyPC e DriverScanner sob uma única interface, PowerSuite aumenta e protege seu computador, dando-lhe mais velocidade e estabilidade.

RegistryBooster.

É a resposta fácil para os problemas do Registro do Windows. Este premiado software faz uma profunda varredura de seu registro para identificar problemas e erros que podem causar instabilidade e lentidão.Repara ou remove entradas de registro prejudiciais para otimizar o seu PC para um melhor desempenho. Você também pode desfragmentar o seu registro de velocidade extra e eficiência.

SpeedUpMyPC.

Com SpeedUpMyPC você pode aumentar a performance do seu sistema e hardware, tornando seu PC mais rápido, mais limpo e seguro em minutos. Você não precisa ser um expert - o programa faz tudo automaticamente.

DriverScanner.

Construído com a simplicidade em mente, DriverScanner verifica o computador e fornecer uma lista de drivers que precisam ser atualizados. Com a conveniência de um único clique e com segurança instala todas as atualizações em seu PC.

Esse é um programa pago,atualmente custa 59 euros,e como todos sabem não posso postar o link pois seria considerado pirataria.Mas nada me impede de passar o link+serial via MP,quem quiser me mande uma pm.

Passa o link da demo

Como no baixaki

Anderson Escreveu:Passa o link da demo

Como no baixaki

Não tem.