•  

Um Salve

manda um salve.jpg

TP Is Back !

eh noix tp :)

TP *-*
lembra de mim ?
No acemprol?
voce que me deu o 1 adm *-*
o que aconteceu com voce broow?

dale tp, bem vindo de volta ;D

é que eu mudei de cidade faz 1 mes. ai fiquei sem net.
mas minha net ta quase chegando lá em casa.
to no note do #nunoura

(Nunoura foi admin aqui tb.)

ps. nunoura flw que vcs sao uns viciados e pra sair da net...

e aew the paulos :DD bem vindo de volta

Joao

pra mim se n me engano foi ele ou o krausr q me deu o primeiro adm, mas ele me ajudava pakas

iae tp suavao mlqê
bay brasil :D

vlw ae galera.
Breve estamos ai em. :)

demoro tp
meu emo
*-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

que gay!

by nunoura